Ouça a Rádio Ao Vivo

Vídeo: Mulher em surto destrói ambulância e é imobilizada em Marataízes

 Foto: Reprodução.

Uma mulher que estava sendo socorrida por uma equipe da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Marataízes surtou e destruiu parte da ambulância, na noite deste sábado (6). A depredação só parou quando policiais militares imobilizaram a mulher, que não portava documentos e forneceu apenas o primeiro nome (Vídeo no fim da matéria).

Segundo a Polícia Militar (PM), a ambulância estava parada próximo no entroncamento entre a avenida atlântica e a avenida miramar enquanto a mulher quebrava partes da ambulância.

A mulher danificou o painel de controle do giroflex, sirene e do rádio, parte do painel superior ao volante, documentos e prontuários, inclusive quebrando o para-brisas.

Para contê-la um dos policiais militares a retirou da cabine da ambulância, derrubando-a no chão, em seguida imobilizando e algemado. Ainda muito alterada, a mulher foi encaminhada novamente até o interior da ambulância, onde foi amarrada na maca e posteriormente encaminhada até UPA do município.

Com o giroflex e a sirene danificados, a ambulância precisou de escolta da viatura da PM até a unidade.

Na Upa, a mulher, ainda muito alterada, não forneceu informações que pudessem identificá-la ou sobre sua condição clínica, apenas disse que estaria grávida. Ela ficou na unidade em observação, sendo medicada.

A enfermeira informou que prestava o atendimento por solicitação da guarda municipal, porque a suspeita estava desacordada na praia e teria sido agredida.

fonte original do Jornal Fato

Confira mais Notícias

Sem capacete, meninas são flagradas pela GCM trafegando com moto

Situação e oposição fazem convenções no mesmo dia em Marataízes

Cafeicultura sustentável torna Seguro Rural mais barato

Ondas de calor e veranicos: Diferenças, impactos e cuidados

Veja a previsão do tempo de hoje (22/07/2024)

Fungos estão se adaptando ao calor corporal, diz estudo

Semana de início das Olimpíadas tem dia do escritor e avós

Pega em flagrante ameaçando pessoas, dupla armada é detida em Alegre