Ferraço se solidariza com Victor Coelho após tragédia

O candidato fez um vídeo e postou uma declaração, agradecendo às forças policiais pelo trabalho rápido e eficiente, e declarou que o crime foi um ato brutal.

Por meio de suas redes sociais, Theodorico Ferraço prestou sua solidariedade ao prefeito Vitor Coelho pela morte dos sogros, que foram vítimas de latrocínio na manhã desta terça-feira (8).

O candidato fez um vídeo e postou uma declaração, agradecendo às forças policiais pelo trabalho rápido e eficiente, e declarou que o crime foi um ato brutal.

Com profunda tristeza, recebo a notícia do crime brutal que vitimou o Sr. Luis Duarte e a Sra. Calcida Vetorazzi, pais da Keila Vetorazzi, esposa do Prefeito Victor Coelho. Minhas mais sinceras condolências a todos os familiares e amigos. Este é um momento de luto por uma perda irreparável que chocou nossa cidade.
Agradeço às forças de segurança que já capturaram os responsáveis por esse ato cruel. Que Deus conceda força e conforto à Keila, seu irmão, seus filhos e a todos que amavam o casal. Nossos pensamentos e orações estão com vocês neste momento tão difícil.
Afirmou Ferraço

Confira mais Notícias

Espírito Santo

»

27.05.2025

Novo Portal Inteligente ES.GOV já está no ar

Oportunidades

»

27.05.2025

Polícia Federal abre inscrição de concurso para preencher mil vagas

Política

»

27.05.2025

Moraes abre inquérito para investigar Eduardo Bolsonaro

Economia

»

27.05.2025

BC libera resgate automático de Valores a Receber a partir desta terça