Ouça a Rádio Ao Vivo

Tragédia em Castelo: jovem de 23 anos morre após cair de parapente

Um jovem, de 23 anos, morreu depois de saltar de parapente da famosa rampa de Ubá, em Castelo, na tarde desta terça-feira (13). O piloto iniciante Caio de Oliveira, era de Leopoldina, Minas Gerais.

O rapaz saltou e, ao tentar fazer uma manobra, perdeu o controle e caiu na localidade de Fazenda da Prata, no município castelense.

Os instrutores que estavam na região acionaram a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) que se deslocou ao local da queda para prestar socorro.

Entretanto, o rapaz sofreu graves lesões e não resistiu aos ferimentos. O corpo do jovem foi levado para o Serviço Médico Legal (SML) da região, em Cachoeiro de Itapemirim, para exame de necrópsia.

Nota de pesar

A Associação de Voo Livre de Castelo publicou um comunicado de solidariedade aos familiares e amigos, nas redes sociais. O órgão lamentou a morte do piloto visitante.

“É com imenso pesar que a Associação de Voo Livre de Castelo – Termal, informa o falecimento do piloto visitante de Leopoldina – MG, Caio Oliveira, ocorrido na tarde desta terça feira (13/02). O piloto iniciante executou uma manobra, sob responsabilidade do seu instrutor, e infelizmente perdeu o controle do seu equipamento. Nos solidarizamos com os familiares e amigos do jovem piloto por esta perda irreparável”.

fonte original do Dia a Dia ES

Confira mais Notícias

Sem capacete, meninas são flagradas pela GCM trafegando com moto

Situação e oposição fazem convenções no mesmo dia em Marataízes

Cafeicultura sustentável torna Seguro Rural mais barato

Ondas de calor e veranicos: Diferenças, impactos e cuidados

Veja a previsão do tempo de hoje (22/07/2024)

Fungos estão se adaptando ao calor corporal, diz estudo

Semana de início das Olimpíadas tem dia do escritor e avós

Pega em flagrante ameaçando pessoas, dupla armada é detida em Alegre