Ouça a Rádio Ao Vivo

Tragédia em Castelo: jovem de 23 anos morre após cair de parapente

Um jovem, de 23 anos, morreu depois de saltar de parapente da famosa rampa de Ubá, em Castelo, na tarde desta terça-feira (13). O piloto iniciante Caio de Oliveira, era de Leopoldina, Minas Gerais.

O rapaz saltou e, ao tentar fazer uma manobra, perdeu o controle e caiu na localidade de Fazenda da Prata, no município castelense.

Os instrutores que estavam na região acionaram a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) que se deslocou ao local da queda para prestar socorro.

Entretanto, o rapaz sofreu graves lesões e não resistiu aos ferimentos. O corpo do jovem foi levado para o Serviço Médico Legal (SML) da região, em Cachoeiro de Itapemirim, para exame de necrópsia.

Nota de pesar

A Associação de Voo Livre de Castelo publicou um comunicado de solidariedade aos familiares e amigos, nas redes sociais. O órgão lamentou a morte do piloto visitante.

“É com imenso pesar que a Associação de Voo Livre de Castelo – Termal, informa o falecimento do piloto visitante de Leopoldina – MG, Caio Oliveira, ocorrido na tarde desta terça feira (13/02). O piloto iniciante executou uma manobra, sob responsabilidade do seu instrutor, e infelizmente perdeu o controle do seu equipamento. Nos solidarizamos com os familiares e amigos do jovem piloto por esta perda irreparável”.

fonte original do Dia a Dia ES

Confira mais Notícias

Força Integrada captura acusado de ameaçar desembargador que o condenou

Moradores de Marechal Floriano podem sugerir propostas para o orçamento de 2025

Fundo de investimento do agro cresce 147% nos últimos 12 meses

Governo realiza entrega de uniformes e materiais esportivos para a Copa Sesport

RuralturES promete explorar o turismo de experiência com estrutura imersiva

Sesa mobiliza hospitais sobre selo Hospital Amigo da Criança

Regiões de 10 estados brasileiros registram umidade do ar abaixo de 20%

Empresas de Conceição do Castelo contam com crédito do Bandes para crescer