Ouça a Rádio Ao Vivo

Suspeito de roubo é baleado e preso após esfaquear policial em Cachoeiro

A Polícia Militar prendeu um homem de 23 anos acusado de roubo a um estabelecimento comercial, localizado nas proximidades do Posto Sena. A ação resultou em um PM ferido com corte na mão e no suspeito baleado.

Por volta das 10h, a viatura da Polícia Militar foi enviada ao local para verificar uma denúncia de roubo. Durante o patrulhamento, populares indicaram o local onde estava ocorrendo a ação criminosa.

Ao se aproximarem, os policiais avistaram um indivíduo com as características descritas, correndo de algumas pessoas.

O suspeito, segundo a PM, apresentava um volume na cintura e desobedeceu as ordens dos policiais, demonstrando resistência.

Os agentes perceberam que ele portava um canivete em uma das mãos. Durante a abordagem, o suspeito desferiu um golpe com a arma branca, ferindo a mão direita de um dos policiais.

A PM ressaltou que diante da agressividade do suspeito, foi necessário efetuar um disparo de arma de fogo para conter a ameaça.

Após o disparo, o suspeito foi imobilizado e a equipe do Samu foi acionada para prestar os cuidados médicos necessários. O suspeito foi encaminhado ao Hospital Santa Casa, onde permanece sob escolta policial.

Uma das vítimas do roubo, funcionária do estabelecimento comercial, relatou que o suspeito entrou no local armado com um canivete, tentou feri-la e roubou um aparelho celular da marca iPhone, modelo 13 Pro Max, de cor azul.

Além do iPhone, foram encontrados com o suspeito uma bolsa preta contendo outros dois celulares: um Xiaomi branco, danificado, e um Samsung Galaxy A10 azul.

Durante a ocorrência, foi apurado que o suspeito havia tentado golpear um funcionário de outra loja anteriormente, antes de ser contido pela polícia.

fonte original do diaadiaes.com.br

Confira mais Notícias

Sem capacete, meninas são flagradas pela GCM trafegando com moto

Situação e oposição fazem convenções no mesmo dia em Marataízes

Cafeicultura sustentável torna Seguro Rural mais barato

Ondas de calor e veranicos: Diferenças, impactos e cuidados

Veja a previsão do tempo de hoje (22/07/2024)

Fungos estão se adaptando ao calor corporal, diz estudo

Semana de início das Olimpíadas tem dia do escritor e avós

Pega em flagrante ameaçando pessoas, dupla armada é detida em Alegre