Ouça a Rádio Ao Vivo

PMCI entrega revitalização de academia ao ar livre da Praça de Fátima

Patrícia Pim/PMCI

A Prefeitura de Cachoeiro de Itapemirim (PMCI), por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Qualidade de Vida (Semesp), realizou na noite de segunda-feira (22) a reinauguração da academia Espaço Viva Mais da Praça de Fátima, na Avenida Beira Rio.

O importante espaço de práticas esportivas do município recebeu intervenções e melhorias para conceder mais segurança e conforto para os usuários. Os trabalhos foram resultados da parceira da Semesp com a Secretaria Municipal de Manutenção e Serviços (Semmat).

No local, foram feitos serviços de conserto de rachaduras no piso, troca do corvino, substituição dos plásticos de revestimentos dos bancos, pintura completa e poda de árvores. Além disso, na oportunidade, também foi realizada a entrega de novos equipamentos esportivos: caneleiras com peso.

As melhorias foram bem-recebidas pelos usuários que frequentam o espaço. É o que conta Neurister Cardoso, que afirma ter gostado das intervenções. “Eu já praticava minhas atividades na Praça. Achei ótimo o que fizeram. Deixa o espaço mais bonito e chama atenção para mais pessoas virem participar também”, expressou.

“Esse é um espaço muito frequentado pelas pessoas que gostam de prática esportiva, que merecia uma revitalização, e em nossa gestão, temos investimento, diretamente, no Esporte, em todos os sentidos, seja em obras ou em práticas esportivas de qualidade”, afirmou o secretário municipal de Esporte, Lazer e Qualidade de Vida, Ramon Silveira.

“Com seriedade e muita responsabilidade, estamos trabalhando para tornar nossa cidade mais humana e com a melhor qualidade de vida possível. O esporte é algo muito valorizado por nós e fazer mais essa entrega importante só nos dá mais empolgação e alegria para fazer ainda mais para nossa população”, ressalta a secretária de Obras e Manutenção e Serviços de Cachoeiro, Lorena Vasques.

fonte original do Jornal Fato

Confira mais Notícias

Sem capacete, meninas são flagradas pela GCM trafegando com moto

Situação e oposição fazem convenções no mesmo dia em Marataízes

Cafeicultura sustentável torna Seguro Rural mais barato

Ondas de calor e veranicos: Diferenças, impactos e cuidados

Veja a previsão do tempo de hoje (22/07/2024)

Fungos estão se adaptando ao calor corporal, diz estudo

Semana de início das Olimpíadas tem dia do escritor e avós

Pega em flagrante ameaçando pessoas, dupla armada é detida em Alegre