Ouça a Rádio Ao Vivo

Passeio ciclístico é atração das comemorações de emancipação

Imagem ilustrativa

Para comemorar a emancipação política de Cachoeiro de Itapemirim, que é dia 25 de março, a Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Qualidade de Vida (Semesp) realiza um passeio ciclístico. A atividade está marcada para 03 de março e é aberta ao público geral, abrindo uma série de atividades que serão desenvolvidas ao longo do mês em homenagem à data.

As inscrições já estão abertas, no endereço eletrônico https://forms.gle/xbks9pDXJ8j4DuV38, e serão realizadas até a véspera do passeio. Mas os 100 primeiros a garantir a participação ganham uma camisa do evento. Para retirá-la, porém, é preciso levar um litro de leite de caixinha, que será doado ao banco de alimentos do município para, posteriormente, ser entregue a pessoas em situação de vulnerabilidade.

Os ciclistas começam a concentração às 7h, na Praça de Fátima, ponto de encontro do evento. Às 8h, partem rumo à Avenida Beira Rio, e seguem até a ponte da Ilha da Luz, atravessando sentido Rua Samuel Levi.

Em seguida, avançam rumo à Avenida Pinheiro Júnior. E, depois, pela pela Rua Moreira, atravessando a Ponte João dos Santos Filho, sentido rua 25 de Março e retornando para a Praça de Fátima, que também é o ponto de chegada. Ao final, há ainda sorteio de uma bicicleta entre os participantes.

“Nesse mês de emancipação política preparamos uma agenda esportiva com várias modalidades e o passeio ciclístico é muito importante para estarmos perto, celebrando esse mês importante e praticando esporte”, declara o secretário municipal de Esporte, Lazer e Qualidade de Vida, Ramon Silveira.

fonte original do Jornal Fato

Confira mais Notícias

Prêmio CNA Brasil Artesanal abre inscrições para concurso de cafés especiais torrados

Funai solicita Força de Segurança Nacional para TI Uru-Eu-Wau-Wau

Brasil é campeão no Mundial de Robótica em Houston

Espírito Santo registra redução nas taxas de pobreza e extrema pobreza

Programa Acredita começa hoje e prevê facilidade aos MEIs em negociação de dívidas

Lacen confirma circulação de Febre do Oropouche no Espírito Santo

Projeto Jovem Perito da Polícia Científica está com agenda de 2024 aberta

Agricultores familiares acessam políticas públicas de comercialização e melhoram renda com apoio do Incaper