Ouça a Rádio Ao Vivo

Operação policial prende quatro pessoas e apreende armas e drogas em Guaçuí

Na tarde está quinta-feira (29), os policiais militares do 3º Batalhão, juntamente dos policiais Civis da delegacia de Guaçuí, durante cumprimento de mandados no Bairro João Ferraz de Araújo, apreenderam armas, drogas, dinheiro e outros materiais durante a ação.

Em um dos pontos, na avenida José Ferreira Alves, os militares localizaram uma garrucha calibre 32, uma porção de maconha, de aproximadamente 11,3 gramas, duas pedras de crack e R$ 50,50. Ninguém foi detido no local.

Em outra residência, na mesma rua, os policiais civis localizaram 20 buchas de maconha quatro pedras de crack, uma balança de precisão, R$ 755, dois simulacros de arma de fogo e diversos materiais para embalar o entorpecentes.

Durante a ação quatro pessoas foram detidas pela Polícia Civil, sendo mãe e filho, de 37 e 19 anos e dois outros suspeitos de 34 e 23 anos. Todos foram encaminhas para a delegacia do município.

A ação, contou com a participação da equipe K9, com a cadela Alga e foi desencadeada pela Polícia Civil de Guaçuí e apoio da Polícia Militar. O objetivo da operação visa combater atos ilícitos, entre eles o tráfico de entorpecentes e porte de arma de fogo no município.

fonte original do diaadiaes.com.br

Confira mais Notícias

Sem capacete, meninas são flagradas pela GCM trafegando com moto

Situação e oposição fazem convenções no mesmo dia em Marataízes

Cafeicultura sustentável torna Seguro Rural mais barato

Ondas de calor e veranicos: Diferenças, impactos e cuidados

Veja a previsão do tempo de hoje (22/07/2024)

Fungos estão se adaptando ao calor corporal, diz estudo

Semana de início das Olimpíadas tem dia do escritor e avós

Pega em flagrante ameaçando pessoas, dupla armada é detida em Alegre