Ouça a Rádio Ao Vivo

Operação policial prende quatro pessoas e apreende armas e drogas em Guaçuí

Na tarde está quinta-feira (29), os policiais militares do 3º Batalhão, juntamente dos policiais Civis da delegacia de Guaçuí, durante cumprimento de mandados no Bairro João Ferraz de Araújo, apreenderam armas, drogas, dinheiro e outros materiais durante a ação.

Em um dos pontos, na avenida José Ferreira Alves, os militares localizaram uma garrucha calibre 32, uma porção de maconha, de aproximadamente 11,3 gramas, duas pedras de crack e R$ 50,50. Ninguém foi detido no local.

Em outra residência, na mesma rua, os policiais civis localizaram 20 buchas de maconha quatro pedras de crack, uma balança de precisão, R$ 755, dois simulacros de arma de fogo e diversos materiais para embalar o entorpecentes.

Durante a ação quatro pessoas foram detidas pela Polícia Civil, sendo mãe e filho, de 37 e 19 anos e dois outros suspeitos de 34 e 23 anos. Todos foram encaminhas para a delegacia do município.

A ação, contou com a participação da equipe K9, com a cadela Alga e foi desencadeada pela Polícia Civil de Guaçuí e apoio da Polícia Militar. O objetivo da operação visa combater atos ilícitos, entre eles o tráfico de entorpecentes e porte de arma de fogo no município.

fonte original do diaadiaes.com.br

Confira mais Notícias

Leptospirose: 85 casos suspeitos da doença foram registrados em Mimoso

Roberto Carlos: maior nome da música brasileira completa 83 anos na sexta (19)

Incêndio atinge empresa em Itaoca, distrito de Cachoeiro

Escritora atacada por pit bulls recebe alta após 13 dias internada

Cachoeiro: autorizada reforma do Centro de Saúde “Paulo Pereira Gomes”

Barbeiro é detido com moto clonada em Cachoeiro

Cachoeiro: Servidor da prefeitura perde braço após acidente de trabalho

Cachoeiro recebe evento de cidades inteligentes