Ouça a Rádio Ao Vivo

Jovem corredor campeão busca patrocínio para prova em SC

 Divulgação

Após fechar 2023 com o título de importante prova realizada na orla de Vila Velha e ainda compondo o quarteto vice-campeão da ultramaratona “12 Horas Night Run – Etapa Exército Brasileiro”, o jovem atleta cachoeirense Lucas Pinheiro já se prepara para novos desafios neste ano.

O corredor de 24 anos busca patrocínio de empresas para participar da edição 2024 da maratona internacional de Florianópolis, em Santa Catarina.  

Lucas necessita de apoio para hospedagem, alimentação e transporte para representar Cachoeiro de Itapemirim no evento, marcado para o dia 24 de agosto.  

O ano mal começou, mas ele já treina forte como o seu preparador Emerson Matielo Trevizani, para “alinhar todos os detalhes e lapidar tudo”, almejando o máximo desempenho na tradicional prova catarinense, uma das principais do Brasil.     

Marataízes

Enquanto batalha patrocínio para competir fora, Lucas Pinheiro vai disputando todas as corridas que dá. Neste sábado (27), por exemplo, participa de uma concorrida prova no balneário de Marataízes, com percurso de oito quilômetros.    

Contato

Interessados em apoiar o atleta cachoeirense podem entrar em contato pelo telefone/WhatsApp (28) 99971 7891 ou Instagram @lucaspinheirorun.

fonte original do Jornal Fato

Confira mais Notícias

Sem capacete, meninas são flagradas pela GCM trafegando com moto

Situação e oposição fazem convenções no mesmo dia em Marataízes

Cafeicultura sustentável torna Seguro Rural mais barato

Ondas de calor e veranicos: Diferenças, impactos e cuidados

Veja a previsão do tempo de hoje (22/07/2024)

Fungos estão se adaptando ao calor corporal, diz estudo

Semana de início das Olimpíadas tem dia do escritor e avós

Pega em flagrante ameaçando pessoas, dupla armada é detida em Alegre