Ouça a Rádio Ao Vivo

Espetáculo “Ecos da Ressurreição, um Musical de Páscoa” será apresentado em Domingos Martins

Texto: Bruno Caetano / Foto: Divulgação

A Igreja Batista de Domingos Martins promove, nos próximos dias 30 e 31 de março, às 19h, o espetáculo “Ecos da Ressurreição, um Musical de Páscoa”. O objetivo da cantata é resgatar os significados da Páscoa e narrar a trajetória de vida de Jesus, enfatizando seu amor pela humanidade. O evento ocorre na Igreja Batista, localizada na Rua do Lazer, em Campinho.

O espetáculo celebra a Páscoa, um dos pontos mais significativos da fé cristã, sendo aberto ao público geral, com entrada gratuita. Elaborado e interpretado por membros da comunidade, o musical servirá como meio de transmitir a mensagem central da Páscoa.

Por meio da música, os participantes serão convidados a mergulhar na essência desse período, renovando sua fé e reafirmando seu compromisso com os princípios cristãos que permeiam esta época do ano.

O pastor da Igreja Batista de Domingos Martins, Sebastião Almeida, explica que a iniciativa do espetáculo reforçará a importância do sacrifício de Cristo para toda a humanidade. “O musical é uma mensagem de renovação e esperança que permeia esta data de Páscoa, e é exatamente isso que transmitiremos”, disse o pastor Sebastião Almeida.

fonte original do Montanhas Capixabas

Confira mais Notícias

Sem capacete, meninas são flagradas pela GCM trafegando com moto

Situação e oposição fazem convenções no mesmo dia em Marataízes

Cafeicultura sustentável torna Seguro Rural mais barato

Ondas de calor e veranicos: Diferenças, impactos e cuidados

Veja a previsão do tempo de hoje (22/07/2024)

Fungos estão se adaptando ao calor corporal, diz estudo

Semana de início das Olimpíadas tem dia do escritor e avós

Pega em flagrante ameaçando pessoas, dupla armada é detida em Alegre