Ouça a Rádio Ao Vivo

Carros pegam fogo após baterem e homem morre entre ferragens de caminhão tombado na BR-262

Texto: Julio Huber/ Fotos: Divulgação

Dois acidentes na mesma noite deixaram uma pessoa morta e dois carros incendiados na BR-262. O primeiro acidente ocorreu na noite da última terça-feira (05), por volta de 18h, no km 55 da BR-262, próximo ao Trevo de Paraju, em Marechal Floriano.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista morreu ainda no local do acidente preso às ferragens do caminhão tombado. A morte foi confirmada por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Equipes do Corpo de Bombeiros foram ao local, mas o homem já estava morto.

A Polícia Civil informou, por nota, que a perícia da Polícia Científica (PCIES) foi acionada e o corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Venda Nova do Imigrante, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.

CARROS PEGAM FOGO – Ainda na noite da terça-feira (05), dois carros bateram e pegaram fogo, no trecho da BR-262 conhecido como Serra da Boa Vista, próximo a Biriricas, em Domingos Martins. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi ao local combater as chamas, mas os veículos de passeio foram consumidos pelo fogo.

Não foi informado como os veículos bateram. De acordo com os bombeiros, apesar da gravidade do acidente, não houve vítimas graves. Os carros bateram em um local de curva e ficaram caídos entre a sarjeta lateral da pista e um paredão rochoso. Na manhã de ontem (06) o local estava sinalizado e os veículos carbonizados ainda se encontravam ocupando parte da pista.

fonte original do Montanhas Capixabas

Confira mais Notícias

Sem capacete, meninas são flagradas pela GCM trafegando com moto

Situação e oposição fazem convenções no mesmo dia em Marataízes

Cafeicultura sustentável torna Seguro Rural mais barato

Ondas de calor e veranicos: Diferenças, impactos e cuidados

Veja a previsão do tempo de hoje (22/07/2024)

Fungos estão se adaptando ao calor corporal, diz estudo

Semana de início das Olimpíadas tem dia do escritor e avós

Pega em flagrante ameaçando pessoas, dupla armada é detida em Alegre