Ouça a Rádio Ao Vivo

Cachoeiro: Podemos oficializa pré-candidatura de Allan Ferreira a prefeito

O deputado estadual Allan Ferreira foi oficializado, pelo partido Podemos, como pré-candidato a prefeito de Cachoeiro. A definição ocorreu na manhã deste sábado, na Câmara de Cachoeiro, em evento que reuniu algumas das principais lideranças da sigla no Espírito Santo.

Para Allan, trata-se de um dia que marcará uma nova história em Cachoeiro. “Este encontro de filiados e pré-candidatos reflete o diálogo e a responsabilidade de todos que querem o melhor para nossa cidade. Juntos, vamos em frente. Reunimos grandes lideranças do nosso estado e da cidade, todos unidos pelo mesmo propósito: discutir o melhor para Cachoeiro e devolver-lhe o protagonismo que sempre teve”, resume.

Um dos mais animados com o evento era o presidente da Assembleia Legislativa, Marcelo Santos (Podemos). “Fiz questão de participar. É o meu pré-candidato, pois acredito no seu projeto e acompanho seu trabalho exemplar como colega na Assembleia. Com fé em Deus, sem ideologias que não ajudam em nada a população, tenho certeza que será o novo prefeito e vai conduzir Cachoeiro com muita responsabilidade e empenho”, se manifestou.

Entre os líderes partidários do Podemos estavam, também, o deputado estadual Alexandre Xambinho, e o deputado federal Gilson Daniel, presidente estadual da sigla. Além do presidente da Câmara de Cachoeiro, Braz Zagotto, e o vereador Delandi Macedo. Pré-candidatos do partido em outros municípios da região também compareceram.

“Quero dizer a vocês que temos um projeto para Cachoeiro de Itapemirim. E esse projeto se chama Allan Ferreira”, resume Gilson Daniel. Segundo ele, o evento foi representativo e de união de esforços “em prol do desenvolvimento e crescimento deste importante município de nosso Estado”.

Segundo Xambinho, o Podemos cresce por todo o Estado e a pré-candidatura de Allan faz parte deste crescimento. “Já foi vereador e também o deputado estadual mais votado de Cachoeiro, é funcionário público concursado, cristão e pai de família. Um parlamentar atuante na Ales nas bandeiras do autismo, esporte e cooperativismo e um político preparado para o cargo de prefeito de cidade”.

Pré-candidatos ao mesmo cargo, Diego Libardi (Republicanos) e o deputado estadual Bruno Resende ( Democratas) também marcaram presença. Os dois participam junto com Allan de articulação que deveria culminar com a escolha de um dos três para ser candidato a prefeito com o apoio dos outros dois. Porém, não há data para que essa definição seja tomada.

Ex-secretária de Desenvolvimento Social de Cachoeiro, Marcia Bezerra, se despediu do Podemos para assumir a presidência do PRD, em estratégia partidária. Ela também foi ao encontro sua exoneração pelo prefeito Victor Coelho (PSB), no início de janeiro foi o a gota d’água para o rompimento de Allan com a gestão municipal.

“Com humildade, coragem e determinação assumo o compromisso de representar e lutar pelos interesses de todos os cachoeirenses. Juntos, vamos fazer história e trilhar um caminho diferente, com diálogo, união, respeito e responsabilidade”.

fonte original do Jornal Fato

Confira mais Notícias

Leptospirose: 85 casos suspeitos da doença foram registrados em Mimoso

Roberto Carlos: maior nome da música brasileira completa 83 anos na sexta (19)

Incêndio atinge empresa em Itaoca, distrito de Cachoeiro

Escritora atacada por pit bulls recebe alta após 13 dias internada

Cachoeiro: autorizada reforma do Centro de Saúde “Paulo Pereira Gomes”

Barbeiro é detido com moto clonada em Cachoeiro

Cachoeiro: Servidor da prefeitura perde braço após acidente de trabalho

Cachoeiro recebe evento de cidades inteligentes