Ouça a Rádio Ao Vivo

Cachoeiro: Podemos oficializa pré-candidatura de Allan Ferreira a prefeito

O deputado estadual Allan Ferreira foi oficializado, pelo partido Podemos, como pré-candidato a prefeito de Cachoeiro. A definição ocorreu na manhã deste sábado, na Câmara de Cachoeiro, em evento que reuniu algumas das principais lideranças da sigla no Espírito Santo.

Para Allan, trata-se de um dia que marcará uma nova história em Cachoeiro. “Este encontro de filiados e pré-candidatos reflete o diálogo e a responsabilidade de todos que querem o melhor para nossa cidade. Juntos, vamos em frente. Reunimos grandes lideranças do nosso estado e da cidade, todos unidos pelo mesmo propósito: discutir o melhor para Cachoeiro e devolver-lhe o protagonismo que sempre teve”, resume.

Um dos mais animados com o evento era o presidente da Assembleia Legislativa, Marcelo Santos (Podemos). “Fiz questão de participar. É o meu pré-candidato, pois acredito no seu projeto e acompanho seu trabalho exemplar como colega na Assembleia. Com fé em Deus, sem ideologias que não ajudam em nada a população, tenho certeza que será o novo prefeito e vai conduzir Cachoeiro com muita responsabilidade e empenho”, se manifestou.

Entre os líderes partidários do Podemos estavam, também, o deputado estadual Alexandre Xambinho, e o deputado federal Gilson Daniel, presidente estadual da sigla. Além do presidente da Câmara de Cachoeiro, Braz Zagotto, e o vereador Delandi Macedo. Pré-candidatos do partido em outros municípios da região também compareceram.

“Quero dizer a vocês que temos um projeto para Cachoeiro de Itapemirim. E esse projeto se chama Allan Ferreira”, resume Gilson Daniel. Segundo ele, o evento foi representativo e de união de esforços “em prol do desenvolvimento e crescimento deste importante município de nosso Estado”.

Segundo Xambinho, o Podemos cresce por todo o Estado e a pré-candidatura de Allan faz parte deste crescimento. “Já foi vereador e também o deputado estadual mais votado de Cachoeiro, é funcionário público concursado, cristão e pai de família. Um parlamentar atuante na Ales nas bandeiras do autismo, esporte e cooperativismo e um político preparado para o cargo de prefeito de cidade”.

Pré-candidatos ao mesmo cargo, Diego Libardi (Republicanos) e o deputado estadual Bruno Resende ( Democratas) também marcaram presença. Os dois participam junto com Allan de articulação que deveria culminar com a escolha de um dos três para ser candidato a prefeito com o apoio dos outros dois. Porém, não há data para que essa definição seja tomada.

Ex-secretária de Desenvolvimento Social de Cachoeiro, Marcia Bezerra, se despediu do Podemos para assumir a presidência do PRD, em estratégia partidária. Ela também foi ao encontro sua exoneração pelo prefeito Victor Coelho (PSB), no início de janeiro foi o a gota d’água para o rompimento de Allan com a gestão municipal.

“Com humildade, coragem e determinação assumo o compromisso de representar e lutar pelos interesses de todos os cachoeirenses. Juntos, vamos fazer história e trilhar um caminho diferente, com diálogo, união, respeito e responsabilidade”.

fonte original do Jornal Fato

Confira mais Notícias

Sem capacete, meninas são flagradas pela GCM trafegando com moto

Situação e oposição fazem convenções no mesmo dia em Marataízes

Cafeicultura sustentável torna Seguro Rural mais barato

Ondas de calor e veranicos: Diferenças, impactos e cuidados

Veja a previsão do tempo de hoje (22/07/2024)

Fungos estão se adaptando ao calor corporal, diz estudo

Semana de início das Olimpíadas tem dia do escritor e avós

Pega em flagrante ameaçando pessoas, dupla armada é detida em Alegre