Ouça a Rádio Ao Vivo

Violência: moça de 28 anos e rapaz de 18 assassinados na “Vala”

Divulgação

Havia denúncias sobre vítimas de disparos de arma de fogo na região. Equipe do 3º Batalhão de Polícia Militar, portanto, prontamente se deslocou para a localidade popularmente conhecida como “Vala”, no bairro Jorge Ourique, em São José do Calçado, no início da noite de quarta-feira (13), por volta das 19h.

No local apontado, constatou que duas pessoas haviam sido alvejadas. Uma moça de 28 anos de idade, que estava sendo socorrida pelo Samu, e um rapaz de 18 anos, que já havia sido levado para o hospital por familiares. Mas, infelizmente, não resistiram.  Suspeita-se de que o caso tenha relação com o tráfico de drogas.

Testemunha do crime, um outro rapaz, de 24 anos, que permanecia na “Vala”, relatou à Polícia Militar que estava sentado na calçada da Rua Christiano Ramos da Silva, conversando com as vítimas, quando todos foram surpreendidos por um indivíduo portando arma de fogo, que efetuou diversos disparos, alvejando a moça e o jovem, mas não o acertando, apesar de ter atirado em sua direção.

O atirador teria fugido pelo pasto que há nas proximidades. A testemunha e o pai do jovem morto foram levados para depor na 6ª delegacia de Polícia Civil regional, em Alegre. Assim como uma faca e dois telefones celulares, entre outros materiais, coletados no local do crime.

A polícia investiga o caso. No momento da conclusão desta reportagem, o atirador ainda não havia sido capturado.  

fonte original do Jornal Fato

Confira mais Notícias

Seis novas espécies de insetos são descobertas no Espírito Santo

Recepção do Cachoeirense Ausente será nesta segunda-feira (24)

Confira as unidades de saúde que abrem neste sábado (22) para vacinação

Em operação na BR-101, PM apreende quase 30 kg de maconha

Suspeito de roubo é baleado e preso após esfaquear policial em Cachoeiro

Despedida de Jorge Moraes, sósia do técnico Jorge Jesus, acontece no Rio de Janeiro

Fogueira de Rio Novo cresce ainda mais e fica maior que um prédio de 8 andares

Espírito Santo é o 1º do Brasil nos investimentos à ciência e tecnologia