Ouça a Rádio Ao Vivo

Violência: moça de 28 anos e rapaz de 18 assassinados na “Vala”

Divulgação

Havia denúncias sobre vítimas de disparos de arma de fogo na região. Equipe do 3º Batalhão de Polícia Militar, portanto, prontamente se deslocou para a localidade popularmente conhecida como “Vala”, no bairro Jorge Ourique, em São José do Calçado, no início da noite de quarta-feira (13), por volta das 19h.

No local apontado, constatou que duas pessoas haviam sido alvejadas. Uma moça de 28 anos de idade, que estava sendo socorrida pelo Samu, e um rapaz de 18 anos, que já havia sido levado para o hospital por familiares. Mas, infelizmente, não resistiram.  Suspeita-se de que o caso tenha relação com o tráfico de drogas.

Testemunha do crime, um outro rapaz, de 24 anos, que permanecia na “Vala”, relatou à Polícia Militar que estava sentado na calçada da Rua Christiano Ramos da Silva, conversando com as vítimas, quando todos foram surpreendidos por um indivíduo portando arma de fogo, que efetuou diversos disparos, alvejando a moça e o jovem, mas não o acertando, apesar de ter atirado em sua direção.

O atirador teria fugido pelo pasto que há nas proximidades. A testemunha e o pai do jovem morto foram levados para depor na 6ª delegacia de Polícia Civil regional, em Alegre. Assim como uma faca e dois telefones celulares, entre outros materiais, coletados no local do crime.

A polícia investiga o caso. No momento da conclusão desta reportagem, o atirador ainda não havia sido capturado.  

fonte original do Jornal Fato

Confira mais Notícias

GCM de Cachoeiro apreende moto clonada no bairro Vila Rica

Polícia Militar apreende drogas em São José do Calçado

Mulher é detida com moto clonada em Jerônimo Monteiro

Força Tática detém homem com 130 pedras de crack em Alegre

ES fecha bimestre com menor número de homicídios em 28 anos

Operação policial prende quatro pessoas e apreende armas e drogas em Guaçuí

Anchieta oferece atividades para maiores de 60 anos

Integrante de facção criminosa é detido em Bom Jesus do Norte