Reprodução/Web
Um caso de violência envolvendo arma de fogo assustou quem passava pela Rodovia ES-490, conhecida como “Cachoeiro x Marataízes”, no fim da tarde de ontem.
Acesso mais utilizado para o litoral da região, a estrada, portanto, recebe expressivo movimento principalmente agora, período de réveillon e férias de verão.
Havia um rapaz baleado, caído às margens da pista, na altura da localidade de Graúna, trecho que compreende o município de Itapemirim.
A Polícia Civil informou à reportagem do ES de FATO que o caso foi registrado como tentativa de homicídio. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima, porém. Resgatado pelo Samu, o rapaz, que tem 23 anos de idade, estava internado no pronto socorro da Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro de Itapemirim.
A investigação está por conta da delegacia de Itapemirim. E, no momento da conclusão deste conteúdo, nenhum suspeito havia sido detido. Parece que a vítima trafegava de bicicleta pelo acostamento, quando foi atacada a tiros por uma dupla que surgiu de moto.
“Para que a apuração seja preservada, nenhuma outra informação será repassada”, diz trecho da nota da Polícia Civil enviada à reportagem do ES de FATO.
A população, contudo, pode auxiliar na investigação por meio do telefone 181 (Disque-Denúncia). Não é necessário se identificar.
fonte original do Jornal Fato