Ouça a Rádio Ao Vivo

Violência: baleado, homem é achado caído às margens da Cachoeiro x Marataízes

Reprodução/Web

Um caso de violência envolvendo arma de fogo assustou quem passava pela Rodovia ES-490, conhecida como “Cachoeiro x Marataízes”, no fim da tarde de ontem. 

Acesso mais utilizado para o litoral da região, a estrada, portanto, recebe expressivo movimento principalmente agora, período de réveillon e férias de verão. 

Havia um rapaz baleado, caído às margens da pista, na altura da localidade de Graúna, trecho que compreende o município de Itapemirim. 

A Polícia Civil informou à reportagem do ES de FATO que o caso foi registrado como tentativa de homicídio. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima, porém. Resgatado pelo Samu, o rapaz, que tem 23 anos de idade, estava internado no pronto socorro da Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro de Itapemirim.   

A investigação está por conta da delegacia de Itapemirim. E, no momento da conclusão deste conteúdo, nenhum suspeito havia sido detido. Parece que a vítima trafegava de bicicleta pelo acostamento, quando foi atacada a tiros por uma dupla que surgiu de moto.  

“Para que a apuração seja preservada, nenhuma outra informação será repassada”, diz trecho da nota da Polícia Civil enviada à reportagem do ES de FATO. 

A população, contudo, pode auxiliar na investigação por meio do telefone 181 (Disque-Denúncia). Não é necessário se identificar.

fonte original do Jornal Fato

Confira mais Notícias

GCM de Cachoeiro apreende moto clonada no bairro Vila Rica

Polícia Militar apreende drogas em São José do Calçado

Mulher é detida com moto clonada em Jerônimo Monteiro

Força Tática detém homem com 130 pedras de crack em Alegre

ES fecha bimestre com menor número de homicídios em 28 anos

Operação policial prende quatro pessoas e apreende armas e drogas em Guaçuí

Anchieta oferece atividades para maiores de 60 anos

Integrante de facção criminosa é detido em Bom Jesus do Norte