Ouça a Rádio Ao Vivo

Vídeo: Toras de madeira caem de caminhão e interditam rodovia em Alegre

Foto: Divulgação Polícia Militar.

Diversas toras de madeira caíram da carroceria de um caminhão que passava pela rodovia BR-482, no bairro Pedro Dias, em Alegre. O incidente aconteceu por volta das 14h desta quinta-feira (7), causando a interdição total da pista até que a carga fosse remanejada. O transito segue agora no sistema pare/siga. Uma pessoa que estava no local filmou o ocorrido (vídeo abaixo).

  

Nas imagens é possível ver que o caminhão seguia sentido Guaçuí x Alegre, mas ao passar em um trecho onde quebra-molas foram instalados recentemente, a carga se desprendeu do caminhão e ficou espalhada no sentido contrário da pista.

O autor do vídeo atribui a altura elevada do quebra-molas como a causa do incidente. Informações iniciais da Polícia Militar (PM), que está no local, destacam que ainda não há detalhes do que motivou a queda da carga, mas confirma a instalação recente de dois quebra-molas no local, acrescentando que o tipo de carga e amarração, pode ter influenciado.

Ainda de acordo com a PM, a princípio, não há feridos. A pista será interditada novamente assim que chegar um outro caminhão, que fará a retirada da carga que ficou no local.

fonte original do Jornal Fato

Confira mais Notícias

Sem capacete, meninas são flagradas pela GCM trafegando com moto

Situação e oposição fazem convenções no mesmo dia em Marataízes

Cafeicultura sustentável torna Seguro Rural mais barato

Ondas de calor e veranicos: Diferenças, impactos e cuidados

Veja a previsão do tempo de hoje (22/07/2024)

Fungos estão se adaptando ao calor corporal, diz estudo

Semana de início das Olimpíadas tem dia do escritor e avós

Pega em flagrante ameaçando pessoas, dupla armada é detida em Alegre