Reprodução/Web
Um rapaz de 23 anos de idade foi morto a tiros em via pública em Iúna no início da noite de sábado, no bairro Niterói. E um casal é preso, autuado em flagrante na delegacia de Polícia Civil em Venda Nova do Imigrante.
O homem, de 39 anos, por homicídio e porte ilegal de arma de fogo. E a mulher, de 38, por homicídio.
O circuito de videomonitoramento do local flagrou o crime: portando um revólver, o homem persegue o jovem pela calçada, que tenta fugir entrando em um ponto com vegetação à margem da rua. Veja abaixo:
Após alvejar o rapaz, o casal, já dentro de um carro, modelo Crossfox, é logo abordado pela Polícia Militar nas imediações.
O automóvel era conduzido pela mulher. O homem estava no banco traseiro e assumiu a autoria do crime.
A mulher alegou aos policiais que havia registrado ocorrências de tentativa de homicídio, da vítima contra ela. Além de ocorrências de agressões.
Segundo ela, na última semana, inclusive, o jovem teria lhe ameaçado de morte.
De acordo com o relato, ela estava chegando para trabalhar no hospital da região e, ao estacionar o carro, com o marido, se deparou com o rapaz vindo em sua direção com um canivete. Momento no qual, o marido, ainda do interior do veículo, realizou um disparo contra o jovem, que correu. Ele saiu do carro, o perseguiu, e atirou mais.
O homem confirmou a versão. A Polícia Militar encontrou no automóvel do casal um revólver calibre 38, uma garrucha calibre 44, além de munição. Ainda apreendeu uma espingarda calibre 22 na casa do suspeito.
fonte original do Jornal Fato