Ouça a Rádio Ao Vivo

Últimos dias para inscrição de trabalhos científicos acadêmicos na Favesu 2024

Estudantes de graduação, pós-graduação, professores e pesquisadores nas áreas de frango de corte, postura comercial e suinocultura ainda podem inscrever seus trabalhos científicos na Feira de Avicultura e Suinocultura Capixaba (Favesu), que será realizada dias 05 e 06 de junho, em Venda Nova do Imigrante, nas montanhas do Espírito Santo.

Os coordenadores do espaço científico, Carolina Covre e Eustáquio Agrizzi, estão visitando as faculdades capixabas, e já foram na UVV, UFES, Multivix e Faesa para renovar o convite e lembrar do prazo de inscrição que vai até o dia 1º de março.

Os trabalhos inscritos devem ser classificados em pelo menos um dos seguintes assuntos: sanidade, ambiência, bem-estar animal, sustentabilidade, inovação tecnológica ou inspeção sanitária de produtos de origem animal.

Todos os trabalhos serão avaliados por equipe de jurados formada por profissionais renomados nas áreas pertinentes. Os trabalhos aceitos serão expostos no Espaço Científico da Favesu e receberão certificado de participação. Os primeiros colocados de cada área receberão prêmio de R$ 1 mil e farão apresentação oral de seus trabalhos.

A Favesu é realizada pela Associação dos Avicultores do Estado do Espírito Santo (AVES) e Associação dos Suinocultores do Espírito Santo (ASES). A ficha de inscrição e o regulamento estão disponíveis no site: www.favesu.com.br.

Fonte: Aves e Ases

fonte original do Montanhas Capixabas

Confira mais Notícias

Leptospirose: 85 casos suspeitos da doença foram registrados em Mimoso

Roberto Carlos: maior nome da música brasileira completa 83 anos na sexta (19)

Incêndio atinge empresa em Itaoca, distrito de Cachoeiro

Escritora atacada por pit bulls recebe alta após 13 dias internada

Cachoeiro: autorizada reforma do Centro de Saúde “Paulo Pereira Gomes”

Barbeiro é detido com moto clonada em Cachoeiro

Cachoeiro: Servidor da prefeitura perde braço após acidente de trabalho

Cachoeiro recebe evento de cidades inteligentes