Ouça a Rádio Ao Vivo

Trânsito muda em Domingos Martins para segunda etapa de repavimentação

Texto: Bruno Caetano/ Foto: Júlio Huber

O trânsito no Centro de Domingos Martins sofreu alterações com o início da segunda etapa das obras de repavimentação de duas importantes ruas. A partir desta quinta-feira (14), a rua Otaviano Santos e a avenida Senador Jefferson de Aguiar serão interditadas para a realização dos trabalhos.

As obras, que fazem parte do projeto de requalificação urbana da prefeitura, contemplará o restante da Rua Otaviano Santos, que vai do escritório da Polícia Militar até o restaurante Tempero de Mãe, na Av. Senador Jefferson de Aguiar.

Devido às intervenções, a prefeitura orienta os motoristas a buscarem rotas alternativas de acesso ao Hospital Santa Casa durante o período das obras, a fim de evitar congestionamentos e possíveis transtornos. O sentido da Rua Gustavo Gerhardt também será temporariamente alterado, dando acesso à Av. Koehler. Veja no mapa abaixo.

Para garantir a segurança de todos os envolvidos, agentes de trânsito estarão presentes no local para auxiliar na orientação dos condutores e pedestres. Além disso, placas informativas serão instaladas para alertar sobre as alterações temporárias no tráfego. A prefeitura informou que a previsão é de que as obras terminem nas próximas semanas, dependendo das condições climáticas e do andamento dos trabalhos.

fonte original do Montanhas Capixabas

Confira mais Notícias

Aline Lema é vice-campeã de duplas no RJ

Jibóia é resgatada de área de lazer em Vargem Alta

Secretaria de Esporte irá orientar atletas para Corrida de São Pedro

Cachoeiro: cota única do IPTU vence nesta segunda-feira (15)

Imagens e Objetos Sacros permanecem intactos após enchente no Sul do ES

Mimoso: Governador comenta sobre causas da enchente e medidas de contenção

II Festival Velho Bandido celebra Sérgio Sampaio sábado

Divulgado mapeamento das áreas afetadas por inundação em Mimoso do Sul