Ouça a Rádio Ao Vivo

Trágico acidente na BR 262 mata casal em Domingos Martins

Uma colisão fatal ocorreu no km 80 da BR 262, em Domingos Martins-ES, na noite de ontem (20), por volta de 22h10. O acidente envolveu dois automóveis e ceifou duas vidas, de marido e mulher.

Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para prestar socorro e realizar os procedimentos necessários no local.

Segundo informações preliminares da PRF, o veículo GM Captiva Sport 2.4, ao realizar uma curva, invadiu a contramão de direção e colidiu frontalmente com um VW/Fox, que seguia no sentido oposto, também no km 80 da BR 262.

O Captiva tinha apenas um ocupante, que sofreu lesões graves e foi encaminhado para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (Heue). Já no Fox, que transportava cinco ocupantes, o condutor, a esposa e o filho tiveram lesões leves, mas a passageira que estava no banco traseiro faleceu no local do acidente. O esposo dela, de 44 anos, também não resistiu aos ferimentos morreu no hospital.

Os demais feridos foram socorridos e encaminhados para o Hospital Padre Máximo. A pista ficou completamente interditada para o atendimento às vítimas e a realização dos procedimentos necessários, sendo liberada somente às 1h30.

fonte original do jornal

Confira mais Notícias

Prevenção contra a dengue deve ocorrer também em propriedades rurais

Mulher cai no rio Jucu após ouvir chamado de amiga falecida em Marechal Floriano

CRAS de Domingos Martins promove revisão cadastral para famílias de baixa renda

Mecanização é o caminho para a produtividade na silvicultura

Últimos dias para inscrição de trabalhos científicos acadêmicos na Favesu 2024

São Camilo: Governo garante bolsa a aprovados que tiveram matrículas canceladas

Homicídio em posto foi legítima defesa, conclui Delegacia de Marataízes

Suspeito de fingir ser policial civil é detido com arma em Alegre