Ouça a Rádio Ao Vivo

Trágico acidente na BR 262 mata casal em Domingos Martins

Uma colisão fatal ocorreu no km 80 da BR 262, em Domingos Martins-ES, na noite de ontem (20), por volta de 22h10. O acidente envolveu dois automóveis e ceifou duas vidas, de marido e mulher.

Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para prestar socorro e realizar os procedimentos necessários no local.

Segundo informações preliminares da PRF, o veículo GM Captiva Sport 2.4, ao realizar uma curva, invadiu a contramão de direção e colidiu frontalmente com um VW/Fox, que seguia no sentido oposto, também no km 80 da BR 262.

O Captiva tinha apenas um ocupante, que sofreu lesões graves e foi encaminhado para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (Heue). Já no Fox, que transportava cinco ocupantes, o condutor, a esposa e o filho tiveram lesões leves, mas a passageira que estava no banco traseiro faleceu no local do acidente. O esposo dela, de 44 anos, também não resistiu aos ferimentos morreu no hospital.

Os demais feridos foram socorridos e encaminhados para o Hospital Padre Máximo. A pista ficou completamente interditada para o atendimento às vítimas e a realização dos procedimentos necessários, sendo liberada somente às 1h30.

fonte original do jornal

Confira mais Notícias

Campanha em Marechal Floriano arrecada duas carretas de doações para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul

Polícia Militar inicia Operação Colheita nos municípios das montanhas

Garantia de preço mínimo melhora renda de extrativistas de juçara no Espírito Santo

Construção de Complexo Esportivo de Santa Isabel entra na fase final

Maré meteorológica preocupa o Rio Grande do Sul: ‘Não vimos o pior cenário’

https://culturafmcastelo.com.br/mega-sena-sorteia-nesta-quinta-feira-premio-acumulado-em-r-25-milhoes/

Unidade móvel da Secretaria de Fazenda estará no Monte Cristo no sábado

Inscrições abertas para festival de quadrilhas juninas em Cachoeiro