Ouça a Rádio Ao Vivo

Tráfico: PM fecha o cerco em Itapemirim

Divulgação

Apreensão de maconha (52 buchas), crack (22 pedras), cocaína (48 pinos), além de balança de precisão, material para embalagem e a quantia de R$ 1.134,00 – dinheiro supostamente resultante do comércio de entorpecentes ilícitos. E prisão de dois homens.

Este foi o resultado de recente operação da Polícia Militar em Itapemirim, no bairro Campo Acima. O caso aconteceu na tarde de sexta-feira (05), mas a ocorrência só foi divulgada ontem (08).   

Tudo começou com denúncias sobre tráfico de drogas realizado pela dupla na região de casas populares do bairro. Informações recebidas pelo patrulhamento tático motorizado, empreendido pela Força Tática da 9ª Cia Independente.   
Os policiais militares flagraram os suspeitos no momento em que saíam de uma residência sem muros e sem portão e entregavam objetos em embalagens plásticas em troca de certa quantia em dinheiro.

Fizeram a abordagem e encontraram as drogas, que estavam em diversos pontos do local.

Foi constatado que um dos suspeitos já tinha passagens por tráfico, registradas em junho e, inclusive, recentemente – no último dia do ano.  

A PM encaminhou a dupla, juntamente com o material apreendido, à autoridade de plantão da delegacia regional de Polícia Civil em Itapemirim.

fonte original do Jornal Fato

Confira mais Notícias

GCM de Cachoeiro apreende moto clonada no bairro Vila Rica

Polícia Militar apreende drogas em São José do Calçado

Mulher é detida com moto clonada em Jerônimo Monteiro

Força Tática detém homem com 130 pedras de crack em Alegre

ES fecha bimestre com menor número de homicídios em 28 anos

Operação policial prende quatro pessoas e apreende armas e drogas em Guaçuí

Anchieta oferece atividades para maiores de 60 anos

Integrante de facção criminosa é detido em Bom Jesus do Norte