Ouça a Rádio Ao Vivo

Temperatura aumenta em todas as regiões do ES nesta sexta-feira

Foto: Ilustrativa.

A sexta-feira (14) será com o tempo estável em todo o Espírito Santo. O sol predomina e não há previsão de chuva no Estado. Segundo o Incaper, a temperatura aumenta em todas as regiões. A umidade relativa do ar fica abaixo dos 30 %, no período da tarde, em trechos do extremo sul do Estado. O vento sopra com moderada intensidade no litoral da região Sul.

Na Região Sul, sol e variação de nuvens, mas sem previsão de chuva. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 15 °C e máxima de 34 °C. Nas áreas altas: mínima de 10 °C e máxima de 31 °C.

Já na Grande Vitória, sol e variação de nuvens, mas sem previsão de chuva. Temperatura mínima de 19 °C e máxima de 33 °C. Em Vitória: mínima de 20 °C e máxima de 33 °C.

Na Região Serrana, sol e variação de nuvens, mas sem previsão de chuva. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 13 °C e máxima de 32 °C. Nas áreas altas: mínima de 10 °C e máxima de 31 °C.

No Norte, sol e variação de nuvens, mas sem previsão de chuva. Temperatura mínima de 20 °C e máxima de 34 °C.

No Noroeste, sol e variação de nuvens, mas sem previsão de chuva. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 23 °C e máxima de 35 °C. Em Mantenópolis e Alto Rio Novo: mínima de 20 °C e máxima de 32 °C.

E na Região Nordeste, sol e variação de nuvens, mas sem previsão de chuva. Temperatura mínima de 19 °C e máxima de 33 °C.

Fonte: Incaper

fonte original do Jornal Fato

Confira mais Notícias

Sem capacete, meninas são flagradas pela GCM trafegando com moto

Situação e oposição fazem convenções no mesmo dia em Marataízes

Cafeicultura sustentável torna Seguro Rural mais barato

Ondas de calor e veranicos: Diferenças, impactos e cuidados

Veja a previsão do tempo de hoje (22/07/2024)

Fungos estão se adaptando ao calor corporal, diz estudo

Semana de início das Olimpíadas tem dia do escritor e avós

Pega em flagrante ameaçando pessoas, dupla armada é detida em Alegre