Ouça a Rádio Ao Vivo

Suspeitos pela morte de jovem encontrado em praia de Kennedy são presos

Foto Divulgação

Dois suspeitos pela morte de João Vitor Borges da Silva, de 21 anos, foram presos nesta terça-feira (23), na localidade de Campo Novo, em Presidente Kennedy.

Para prendê-los a Polícia Civil realizou a operação conjunta Bet Kevarot, que contou com a participação das PCs de Presidente Kennedy, Itapemirim, Marataízes e Mimoso do Sul. Além da Guarda Civil Municipal de Presidente Kennedy.

O crime

João Vitor Borges da Silva estava desaparecido desde do dia 13 deste mês. De acordo com a Polícia Civil, ele teria sido visto com vida pela última vez em Campo Novo, em Presidente Kennedy.

Os suspeitos foram flagrados por câmeras de videomonitoramento. A movimentação foi registrada nas localidades de Campo Novo, Jaqueira, Santo Eduardo e Praia das Neves.

Nas filmagens, segundo a PC, é possível ver a vítima chegando em Campo Novo de moto com um dos suspeitos, que o deixa no local e sai. Em seguida, um carro chega e João Vitor Borges da Silva deixa a localidade na companhia do segundo suspeito.

Após deixar Campo Novo o jovem teria sido levado para Praia das Neves, onde seu corpo foi encontrado na segunda (21). Na sequência, após 25 minutos, o carro deixa a localidade.

Detenção, apreensão, buscas e investigação

Os suspeitos tiveram a prisão temporária decretada por 30 dias. Eles foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, em Mataraízes.

Além das detenções houveram buscas em quatro locais. Em um deles, um bar, foram encontrados drogas e uma espingarda calibre 36. O proprietário foi atuado por tráfico de drogas e posse de arma com numeração raspada.

De acordo com a PC, as investigações seguem para descobrir a motivação do crime e se os suspeitos têm envolvimento com o tráfico de drogas.

fonte original do Jornal Fato

Confira mais Notícias

Fiscalização eletrônica de velocidade é restabelecida aos poucos

Após perseguição, foragido é capturado em Alegre

Dia do Policial Civil é ‘comemorado’ com prisão e apreensões em Guaçuí

Carreta tomba na BR-101 em Mimoso do Sul

Morre Mazinho Schwambach, colunista social de Domingos Martins e região

Mais de 50 médicos do Espírito Santo respondem por processo no CRM

VII Festival de Leituras Dramáticas Capixabas agita Cachoeiro

Seleção capixaba de handebol disputa Campeonato Brasileiro Cadete