Ouça a Rádio Ao Vivo

Setur marca presença na 38ª Feira de Negócios Turísticos – UGART 2024

Foto: Divulgação

A Secretaria do Turismo participa do evento em Porto Alegre, buscando promover os atrativos turísticos do Espírito Santo.

A Secretaria do Turismo (Setur) marca presença na 38ª edição da Feira de Negócios Turísticos – UGART 2024, que aconteceu nesta sexta-feira (22) e sábado (23), no Centro de Eventos Barra Shopping Sul, em Porto Alegre, Rio Grande do Sul. O secretário de Estado do Turismo, Philipe Lemos, lidera a equipe da Setur nessa importante missão.

A participação da Setur neste evento visa a promover os atrativos turísticos do Espírito Santo, fortalecendo o setor e ampliando as oportunidades de negócios para empreendedores locais.

A feira, organizada pela União Gaúcha das Operadoras e Representantes de Turismo (UGART), em parceria com a – Associação Brasileira de Operadoras de Turismo (BRAZTOA), é reconhecida como uma das mais relevantes do setor no País, contando com a presença de mais de 86 associados nacionais e internacionais.

Com uma programação paralela voltada para a profissionalização e atualização do profissional de turismo, a UGART busca fomentar o desenvolvimento do setor, realizando projetos de envergadura nacional e em parceria com diversas entidades públicas e privadas.

Além de ser uma oportunidade para estabelecer contatos com agentes de viagens, operadoras e imprensa nacional e internacional, a participação da Setur como expositora na feira possibilita o planejamento de ações promocionais que visam a incentivar a comercialização dos produtos capixabas.

O secretário Philipe Lemos destacou a importância desse evento para promover o turismo no Espírito Santo: “Com uma expectativa de receber cerca de três mil profissionais do turismo e 170 expositores, a UGART 2024 representa uma oportunidade estratégica para promover o turismo capixaba. Esse evento nos permite destacar os atrativos, rotas turísticas, gastronomia e potencialidades do nosso Estado”, salientou.

Fonte: SETUR

fonte original do Montanhas Capixabas

Confira mais Notícias

Leptospirose: 85 casos suspeitos da doença foram registrados em Mimoso

Roberto Carlos: maior nome da música brasileira completa 83 anos na sexta (19)

Incêndio atinge empresa em Itaoca, distrito de Cachoeiro

Escritora atacada por pit bulls recebe alta após 13 dias internada

Cachoeiro: autorizada reforma do Centro de Saúde “Paulo Pereira Gomes”

Barbeiro é detido com moto clonada em Cachoeiro

Cachoeiro: Servidor da prefeitura perde braço após acidente de trabalho

Cachoeiro recebe evento de cidades inteligentes