Ouça a Rádio Ao Vivo

Servidores de Cachoeiro recebem vale-alimentação antecipado, nesta quarta (12)

Foto: Montagem/PMCI

Os servidores municipais de Cachoeiro de Itapemirim recebem, nesta quarta-feira (12), o vale-alimentação antecipado. Devido ao Dia dos Namorados, celebrado nesta data, a prefeitura depositará o valor de R$ 700 para os efetivos e R$ 350 para os comissionados e contratados.

“O Dia dos Namorados é uma data importante para diversos setores de comércios e serviços, e a antecipação do vale-alimentação é uma forma valorizar nossos servidores e aquecer a economia local. Isso só é possível graças a uma gestão organizada, transparente e com as contas equilibradas.”, destaca o prefeito Victor Coelho.

Segundo o secretário de Administração de Cachoeiro de Itapemirim, Antônio Carlos Valente, esta ação é mais uma medida dentro da política de valorização dos servidores que a prefeitura tem implementado nos últimos anos. “A gestão Victor Coelho tem um olhar atento aos servidores, e outras iniciativas dessa política de valorização incluem a introdução da tabela de subsídios, o abono de Natal de 2023 e a antecipação do tíquete quando o pagamento, normalmente feito no dia 15 de cada mês, coincide com feriados”, explica o secretário.

fonte original do Jornal Fato

Confira mais Notícias

Fiscalização eletrônica de velocidade é restabelecida aos poucos

Após perseguição, foragido é capturado em Alegre

Dia do Policial Civil é ‘comemorado’ com prisão e apreensões em Guaçuí

Carreta tomba na BR-101 em Mimoso do Sul

Morre Mazinho Schwambach, colunista social de Domingos Martins e região

Mais de 50 médicos do Espírito Santo respondem por processo no CRM

VII Festival de Leituras Dramáticas Capixabas agita Cachoeiro

Seleção capixaba de handebol disputa Campeonato Brasileiro Cadete