Ouça a Rádio Ao Vivo

Sedu divulga resultado da Chamada Escolar 2024

A Secretaria da Educação (Sedu) divulgou, nesta quarta-feira (10), o resultado da Chamada Escolar 2024. Para conferir a solicitação de Rematrícula, os alunos devem acessar o Painel de Rematriculados, clicando AQUI. Já novos estudantes, podem conferir a lista nominal, com suas respectivas alocações, por meio do Painel de classificados na Pré-Matrícula AQUI ou acessando o novo Sistema Estadual de Gestão Escolar (Seges). 

Para garantir a vaga etapa de Pré-Matricula, o próximo passo é a efetivação da matricula na escola onde o aluno foi localizado, até o dia 19 de janeiro, com os seguintes documentos:

 – Fotocópia da certidão de nascimento, ou de casamento, ou da Carteira de Identidade do estudante, acompanhada do documento original;

– Fotocópia do comprovante de residência do estudante, por meio da fatura de energia elétrica, acompanhada do documento original;

– Fotocópia do laudo médico para estudante público-alvo da Educação Especial;

– Histórico Escolar ou Declaração Escolar (até chegar o Histórico Escolar), que terá validade de 30 dias a partir da data de emissão;

– Fotocópia do CPF;

– Cópia da caderneta de vacinação ou declaração de unidade de saúde pública, acompanhada do documento original, atestando a atualização do cartão de vacinação para os estudantes com até 18 anos de idade.

Dúvidas:

Caso tenham dúvidas, , ou queiram alterar sua alocação para outras escolas com vagas disponíveis, estudantes e/ou responsáveis devem entrar em contato com a Superintendência Regional de Educação (SRE), que atende o município onde o aluno reside, por meio da lista de contatos e endereços das Superintendências (SRE) disponível AQUI. Para esse fim, não haverá atendimento presencial na Sedu Central.

Suplentes:

O chamamento dos alunos da lista de suplência em escolas com vagas disponíveis será realizado entre o dia 22 de janeiro e o dia 15 de fevereiro de 2024. Confira o Painel de Suplentes AQUI.

Fonte: Comunicação da Sedu

Foto: Divulgação do Governo ES

fonte original do Montanhas Capixabas

Confira mais Notícias

Motorista de caminhão morre preso às ferragens em São José do Calçado

Assaltante é detido e produtos recuperados pela PM em Guaçuí

Colisão entre dois veículos deixa três feridos em Itapemirim

Duas motos recuperadas pela GCM em Cachoeiro na tarde desta sexta-feira

Vídeo: Homem morre dentro de casa noturna em Ibatiba

PP define data da convenção para confirmar candidatura de Ferraço

Resgate de cadáver no Itapemirim chama atenção no centro

Bebê amanhece morto em casa