Ouça a Rádio Ao Vivo

Secretaria de Educação de Marechal Floriano abre processo seletivo

Texto: Bruno Caetano/ Foto: PMMF

A Prefeitura Municipal de Marechal Floriano divulgou três editais de processo seletivo simplificado, destinado à contratação de profissionais para Secretaria Municipal de Educação. Ao todo, são oito vagas, contemplando oportunidades para nutricionistas, motoristas, serventes e auxiliares para compor a administração pública municipal, com salários de até R$ 2 mil. O prazo é até sexta-feira (14). Confira os editais divulgados.

Os candidatos devem preencher o formulário de inscrição disponível no site oficial da Prefeitura e apresentá-los no dia 13 e 14 de junho no auditório da Secretaria Municipal de Educação, que fica na rua Victor Travaglia, n°70, centro, Marechal Floriano, das 08 às 16h30.

o processo seletivo simplificado para os cargos de motorista, auxiliar de secretaria escolar, auxiliar de atendimento educacional especializado (AEE), auxiliar de creche, monitor de transporte escolar, nutricionista, servente e merendeira será realizado em etapa única, que consiste na prova de títulos e experiência profissional. O salário pode chegar a 1.903,63, mais bonificação.

A classificação final será divulgada no dia 21 de junho, a partir das 16 horas, na Secretaria Municipal de Educação. Os candidatos poderão conferir sua posição na classificação e acompanhar os resultados do processo seletivo no site da prefeitura (www.marechalfloriano.es.gov.br) e no portal Montanhas Capixabas.

A documentação necessária inclui cópia da identidade, CPF, comprovante de escolaridade, foto 3×4 colorida e declaração de autenticidade dos documentos apresentados. Para mais detalhes sobre o processo seletivo, os interessados podem entrar em contato pelo telefone: (27) 3288-1627 ou pelo e-mail: [email protected].

fonte original do Montanhas Capixabas

Confira mais Notícias

Fiscalização eletrônica de velocidade é restabelecida aos poucos

Após perseguição, foragido é capturado em Alegre

Dia do Policial Civil é ‘comemorado’ com prisão e apreensões em Guaçuí

Carreta tomba na BR-101 em Mimoso do Sul

Morre Mazinho Schwambach, colunista social de Domingos Martins e região

Mais de 50 médicos do Espírito Santo respondem por processo no CRM

VII Festival de Leituras Dramáticas Capixabas agita Cachoeiro

Seleção capixaba de handebol disputa Campeonato Brasileiro Cadete