Ouça a Rádio Ao Vivo

Resultados da primeira etapa de processos seletivos são divulgados

A Secretaria da Saúde (Sesa) informa que os resultados da primeira etapa dos processos seletivos simplificados para formação de cadastro de reserva de profissionais para contratação em regime de designação temporária estão disponíveis no www.selecao.es.gov.br.

Ao todo, 6 mil candidatos foram convocados para etapa seguinte, a segunda etapa, de apresentação de documentos comprobatórios.

Os candidatos selecionados deverão encaminhar os documentos até às 10h da próxima terça-feira (20), por meio do Sistema E-Docs, do Governo do Estado.

As informações como envio e quais documentos a serem encaminhados estão descritos nos editais de convocação, que podem ser consultados no mesmo site.

Ao todo, a Sesa divulgou três editais com vagas destinadas a médicos; ao nível Superior; e aos níveis Fundamental, Médio e Médio Técnico, para atuação em todas as unidades da rede, localizadas nas diversas regiões do Espírito Santo.

Os contratos temporários terão o prazo de vigência determinado de 12 meses, podendo ser prorrogados. O edital Sesa nº 001/2024 prevê a contratação de médicos; o edital Sesa nº 002/2024 é para vagas destinadas aos candidatos com formação no Ensino Superior; já o edital Sesa nº 003/2024 é destinado aos níveis Fundamental, Médio e Médio Técnico.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Sesa

fonte original do Montanhas Capixabas

Confira mais Notícias

Aline Lema é vice-campeã de duplas no RJ

Jibóia é resgatada de área de lazer em Vargem Alta

Secretaria de Esporte irá orientar atletas para Corrida de São Pedro

Cachoeiro: cota única do IPTU vence nesta segunda-feira (15)

Imagens e Objetos Sacros permanecem intactos após enchente no Sul do ES

Mimoso: Governador comenta sobre causas da enchente e medidas de contenção

II Festival Velho Bandido celebra Sérgio Sampaio sábado

Divulgado mapeamento das áreas afetadas por inundação em Mimoso do Sul