Ouça a Rádio Ao Vivo

Recreação nas férias: atividades esportivas animam crianças no recesso escolar em Marechal Floriano

No mês de férias escolares, a Secretaria de Esportes da Prefeitura de Marechal Floriano está organizando a 2ª edição da recreação de férias, que está acontecendo esta semana (9 a 11). O evento, destinado às crianças do município, proporciona atividades esportivas e momentos de lazer no Ginásio de Esportes Paulo A. Lorenzoni, na sede.

As atividades que encantaram as crianças no início das férias escolares de 2023 voltaram para a segunda edição. Vôlei, futsal, queimadas e outras atividades esportivas irão animar as crianças da região, com idades entre 6 e 14 anos. Pela manhã, a diversão ocorre das 8h às 10h para crianças de 6 a 10 anos, enquanto à tarde será a vez das crianças e adolescentes de 11 a 14 anos.

O secretário de Esportes de Marechal Floriano, Cláudio Lobo, reforçou o compromisso da administração municipal com o bem-estar e o desenvolvimento saudável das crianças, além do incentivo à prática esportiva. Cláudio destaca que o esporte é parte essencial de uma vida ativa e equilibrada durante o recesso escolar.

“A 2ª edição da recreação de férias representa uma oportunidade valiosa para as crianças explorarem diversas modalidades esportivas e fortalecer laços com seus colegas de comunidade”, afirma Cláudio Lobo. A participação nas atividades oferecidas pela prefeitura às famílias do município é gratuita. Para mais informações, o telefone é: (27) 3288-1520.

Texto: Bruno Caetano/ Foto: PMMF

fonte original do Montanhas Capixabas

Confira mais Notícias

Sem capacete, meninas são flagradas pela GCM trafegando com moto

Situação e oposição fazem convenções no mesmo dia em Marataízes

Cafeicultura sustentável torna Seguro Rural mais barato

Ondas de calor e veranicos: Diferenças, impactos e cuidados

Veja a previsão do tempo de hoje (22/07/2024)

Fungos estão se adaptando ao calor corporal, diz estudo

Semana de início das Olimpíadas tem dia do escritor e avós

Pega em flagrante ameaçando pessoas, dupla armada é detida em Alegre