Ouça a Rádio Ao Vivo

“Quando eu retornar eu mato essa mulher”, diz agressora aos policiais

Uma mulher ameaçou outra mulher de morte e a atacou com mordidas, pedradas e um copo, na noite desta terça-feira (27). O crime aconteceu no meio da rua, no distrito de São José das Torres, em Mimoso do Sul.

A vítima sofreu lesões na boca, supercílio esquerdo e diversos ferimentos nas duas pernas. Ela contou aos policiais militares que durante as agressões também foi ameaçada de morte.

A tentativa de homicídio foi confirmada pela própria agressora porque no momento em que a guarnição da PM chegou ela proferiu as seguintes palavras que estão registradas em Boletim de Ocorrência: “Posso ir hoje à delegacia mas quando eu retornar eu mato essa mulher”.

O motivo da briga seria uma rixa antiga entre as duas que quase terminou em atropelamento. Existem duas versões apresentadas pelas mulheres. Uma teria esbarrado na outra com o retrovisor de sua motocicleta ou a outra teria entrado na frente da moto para se auto lesionar e acusar a condutora do veículo.

Diante dos fatos, os policiais conduziram as duas mulheres até a 7ª Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim. A agressora foi no compartimento de segurança da viatura e a vítima no banco traseiro.

fonte original do Dia a Dia ES

Confira mais Notícias

Prêmio CNA Brasil Artesanal abre inscrições para concurso de cafés especiais torrados

Funai solicita Força de Segurança Nacional para TI Uru-Eu-Wau-Wau

Brasil é campeão no Mundial de Robótica em Houston

Espírito Santo registra redução nas taxas de pobreza e extrema pobreza

Programa Acredita começa hoje e prevê facilidade aos MEIs em negociação de dívidas

Lacen confirma circulação de Febre do Oropouche no Espírito Santo

Projeto Jovem Perito da Polícia Científica está com agenda de 2024 aberta

Agricultores familiares acessam políticas públicas de comercialização e melhoram renda com apoio do Incaper