Ouça a Rádio Ao Vivo

“Quando eu retornar eu mato essa mulher”, diz agressora aos policiais

Uma mulher ameaçou outra mulher de morte e a atacou com mordidas, pedradas e um copo, na noite desta terça-feira (27). O crime aconteceu no meio da rua, no distrito de São José das Torres, em Mimoso do Sul.

A vítima sofreu lesões na boca, supercílio esquerdo e diversos ferimentos nas duas pernas. Ela contou aos policiais militares que durante as agressões também foi ameaçada de morte.

A tentativa de homicídio foi confirmada pela própria agressora porque no momento em que a guarnição da PM chegou ela proferiu as seguintes palavras que estão registradas em Boletim de Ocorrência: “Posso ir hoje à delegacia mas quando eu retornar eu mato essa mulher”.

O motivo da briga seria uma rixa antiga entre as duas que quase terminou em atropelamento. Existem duas versões apresentadas pelas mulheres. Uma teria esbarrado na outra com o retrovisor de sua motocicleta ou a outra teria entrado na frente da moto para se auto lesionar e acusar a condutora do veículo.

Diante dos fatos, os policiais conduziram as duas mulheres até a 7ª Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim. A agressora foi no compartimento de segurança da viatura e a vítima no banco traseiro.

fonte original do Dia a Dia ES

Confira mais Notícias

Força Integrada captura acusado de ameaçar desembargador que o condenou

Moradores de Marechal Floriano podem sugerir propostas para o orçamento de 2025

Fundo de investimento do agro cresce 147% nos últimos 12 meses

Governo realiza entrega de uniformes e materiais esportivos para a Copa Sesport

RuralturES promete explorar o turismo de experiência com estrutura imersiva

Sesa mobiliza hospitais sobre selo Hospital Amigo da Criança

Regiões de 10 estados brasileiros registram umidade do ar abaixo de 20%

Empresas de Conceição do Castelo contam com crédito do Bandes para crescer