Ouça a Rádio Ao Vivo

“Quando eu retornar eu mato essa mulher”, diz agressora aos policiais

Uma mulher ameaçou outra mulher de morte e a atacou com mordidas, pedradas e um copo, na noite desta terça-feira (27). O crime aconteceu no meio da rua, no distrito de São José das Torres, em Mimoso do Sul.

A vítima sofreu lesões na boca, supercílio esquerdo e diversos ferimentos nas duas pernas. Ela contou aos policiais militares que durante as agressões também foi ameaçada de morte.

A tentativa de homicídio foi confirmada pela própria agressora porque no momento em que a guarnição da PM chegou ela proferiu as seguintes palavras que estão registradas em Boletim de Ocorrência: “Posso ir hoje à delegacia mas quando eu retornar eu mato essa mulher”.

O motivo da briga seria uma rixa antiga entre as duas que quase terminou em atropelamento. Existem duas versões apresentadas pelas mulheres. Uma teria esbarrado na outra com o retrovisor de sua motocicleta ou a outra teria entrado na frente da moto para se auto lesionar e acusar a condutora do veículo.

Diante dos fatos, os policiais conduziram as duas mulheres até a 7ª Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim. A agressora foi no compartimento de segurança da viatura e a vítima no banco traseiro.

fonte original do Dia a Dia ES

Confira mais Notícias

Sem capacete, meninas são flagradas pela GCM trafegando com moto

Situação e oposição fazem convenções no mesmo dia em Marataízes

Cafeicultura sustentável torna Seguro Rural mais barato

Ondas de calor e veranicos: Diferenças, impactos e cuidados

Veja a previsão do tempo de hoje (22/07/2024)

Fungos estão se adaptando ao calor corporal, diz estudo

Semana de início das Olimpíadas tem dia do escritor e avós

Pega em flagrante ameaçando pessoas, dupla armada é detida em Alegre