Ouça a Rádio Ao Vivo

PT reúne lideranças para lançar pré-candidatura de Casteglione a prefeito

Foto: Divulgação

O ex-prefeito de Cachoeiro, Carlos Casteglione, reúne algumas das principais lideranças capixabas do Partido dos Trabalhadores (PT) para o lançamento de sua pré-candidatura. A reunião será nesta sexta-feira (1), a partir das 18h30, no plenário da Câmara Municipal.

Já estão confirmadas as presenças do senador Fabiano Contarato, dos deputados federais Jack Rocha e Helder Salomão e também do deputado estadual João Coser. Além deles, haverá vídeos com manifestações de apoio de lideranças nacionais.

A plateia aguardada dá a dimensão da importância que o PT dá a retornar ao poder na principal cidade do sul do Espírito Santo. Casteglione foi prefeito por dois mandatos consecutivos, no período de 2009 a 2016.

“É a oportunidade de chamar as lideranças do nosso município para um processo de diálogos sobre o futuro de Cachoeiro. Para construir um plano de governo que responda aos desafios do presente e do futuro da nossa cidade”, diz Casteglione.

O PT compõem federação do PC do B e PV. A partir do evento desta sexta-feira, a expectativa é ampliar esse leque em busca de partidos que possam aderir ao movimento, cujo objetivo é, segundo o pré-candidato, “pensar Cachoeiro do ponto de vista da inclusão social e dos desafios de investimento que o município tem”.

fonte original do Jornal Fato

Confira mais Notícias

Aline Lema é vice-campeã de duplas no RJ

Jibóia é resgatada de área de lazer em Vargem Alta

Secretaria de Esporte irá orientar atletas para Corrida de São Pedro

Cachoeiro: cota única do IPTU vence nesta segunda-feira (15)

Imagens e Objetos Sacros permanecem intactos após enchente no Sul do ES

Mimoso: Governador comenta sobre causas da enchente e medidas de contenção

II Festival Velho Bandido celebra Sérgio Sampaio sábado

Divulgado mapeamento das áreas afetadas por inundação em Mimoso do Sul