PRF flagra taxista transportando crack

Divulgação

Na manhã de hoje (27), trabalho realizado pelo Grupo de Operações com Cães da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-262, no km 131, no posto da corporação em Brejetuba, resultou na apreensão de entorpecentes em um táxi do município de Cariacica.

Durante fiscalização de combate à criminalidade, os agentes abordaram o automóvel, modelo Fiat Siena, proveniente da cidade da Grande Vitória. O veículo seguia sentido Ibatiba. 

Ao longo da abordagem, o condutor apresentou sinais de nervosismo, sendo incapaz de fornecer informações precisas sobre seu destino ou dos clientes para os quais prestaria serviço. 

Além disso, os agentes sentiram forte odor de entorpecentes dentro do automóvel.

Após minuciosa vistoria no interior do veículo, os policiais encontraram uma sacola contendo quase um quilo de substância semelhante ao crack, confirmada posteriormente por meio de narcoteste. 

Além da droga, foram apreendidos a quantia de R$ 1.094,20 e um telefone celular.

O motorista do táxi foi preso e conduzido, juntamente com a droga e os objetos apreendidos, à delegacia regional de Polícia Civil, em Venda Nova do Imigrante, para os devidos procedimentos legais.

fonte original do Jornal Fato

Confira mais Notícias

Carnaval 2026

»

09.10.2025

Carnaval 2026: novo sistema digital vai aposentar carros de som na Sapucaí; saiba como vai funcionar

Carnaval 2026

»

06.10.2025

Carnaval 2026: sorteio define grupos que disputarão o concurso da Corte Real

Carnaval 2026

»

12.09.2025

Carnaval de Vitória terá duas noites de desfiles do Grupo Especial e outras mudanças

Carnaval 2026

»

12.09.2025

Carnaval 2026: escolas analisam impacto do novo formato de julgamento com 54 jurados