Ouça a Rádio Ao Vivo

Preso suspeito de matar enfermeira grávida em Alfredo Chaves

 Foto: Ilustrativa.

Está preso o suspeito de matar a enfermeira Íris Rocha, de 30 anos, que estava grávida de oito meses. Segundo informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (Sesp) a prisão aconteceu nesta quinta-feira (18), em uma ação conduzida pela Polícia Civil (PC) de Alfredo Chaves.

As diligências que culminaram na prisão do suspeito tiveram a participação de diversas delegacias no Estado, da Subsecretaria de Inteligência da Sesp e de outras instituições, que trabalham em conjunto.

No último dia 11, o corpo da enfermeira foi encontrado em uma estrada de terra em Alfredo Chaves, com perfurações no tórax, aparentando tratar-se de marcas de tiro. O caso então passou a ser investigado pela delegacia de Polícia Civil de Alfredo Chaves.

Ao tomar conhecimento da prisão, o governador Renato Casagrande divulgou a informação por meio de suas páginas oficiais nas redes sociais, elogiando a atuação das forças policiais.

“O principal suspeito do brutal assassinato da enfermeira Íris Rocha está preso. Resposta rápida e eficiente das nossas forças policiais comprovando que esse crime cruel, assim como qualquer crime, não será tolerado e será combatido com rigor”, escreveu o governador.

A Sesp destaca que a ocorrência ainda está em andamento e informações adicionais serão divulgadas assim que possível.

fonte original do Jornal Fato

Confira mais Notícias

GCM de Cachoeiro apreende moto clonada no bairro Vila Rica

Polícia Militar apreende drogas em São José do Calçado

Mulher é detida com moto clonada em Jerônimo Monteiro

Força Tática detém homem com 130 pedras de crack em Alegre

ES fecha bimestre com menor número de homicídios em 28 anos

Operação policial prende quatro pessoas e apreende armas e drogas em Guaçuí

Anchieta oferece atividades para maiores de 60 anos

Integrante de facção criminosa é detido em Bom Jesus do Norte