Foto: Ilustrativa.
Está preso o suspeito de matar a enfermeira Íris Rocha, de 30 anos, que estava grávida de oito meses. Segundo informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (Sesp) a prisão aconteceu nesta quinta-feira (18), em uma ação conduzida pela Polícia Civil (PC) de Alfredo Chaves.
As diligências que culminaram na prisão do suspeito tiveram a participação de diversas delegacias no Estado, da Subsecretaria de Inteligência da Sesp e de outras instituições, que trabalham em conjunto.
No último dia 11, o corpo da enfermeira foi encontrado em uma estrada de terra em Alfredo Chaves, com perfurações no tórax, aparentando tratar-se de marcas de tiro. O caso então passou a ser investigado pela delegacia de Polícia Civil de Alfredo Chaves.
Ao tomar conhecimento da prisão, o governador Renato Casagrande divulgou a informação por meio de suas páginas oficiais nas redes sociais, elogiando a atuação das forças policiais.
“O principal suspeito do brutal assassinato da enfermeira Íris Rocha está preso. Resposta rápida e eficiente das nossas forças policiais comprovando que esse crime cruel, assim como qualquer crime, não será tolerado e será combatido com rigor”, escreveu o governador.
A Sesp destaca que a ocorrência ainda está em andamento e informações adicionais serão divulgadas assim que possível.
fonte original do Jornal Fato