Ouça a Rádio Ao Vivo

Preso suspeito de envolvimento em morte de servidor de Marataízes

Foto: Ilustrativa.

Foi preso nessa quarta-feira (12), um homem de 27 anos, investigado pela morte do fiscal de posturas da Prefeitura de Marataízes, Marcos Rogélio Fernandes Louzada, de 55 anos. A vítima foi assassinada a tiros dentro de um carro na tarde do dia 25 de abril, no bairro Joacima, em Itapemirim, no Litoral Sul do Espírito Santo. A equipe realizou buscas na casa do suspeito, localizada em Pontal da Barra, Marataízes.

A equipe composta por policiais civis da Delegacia Regional de Itapemirim, com apoio de um guarda municipal de Itapemirim, cumpriu um mandado de busca e apreensão na residência do suspeito de homicídio. O objetivo era cumprir a prisão temporária do suspeito e coletar indícios para a instrução do inquérito policial.

No local, a equipe localizou um cordão de crucifixo amarelado e um aparelho celular quebrado, que foram apreendidos para averiguação. O suspeito não estava no local.

Já no fim da tarde, sabendo que estava sendo procurado, o suspeito compareceu à 9ª Delegacia Regional de Itapemirim, acompanhado de seu advogado. Foi dado, então, cumprimento ao mandado de prisão temporária e dada a voz de prisão. O suspeito foi entregue à autoridade policial.

“Após a prisão do suspeito, faz-se necessário realizar acareações para identificar a real motivação do crime e os benefícios obtidos pelos investigados”, disse o chefe da 9ª Delegacia Regional de Itapemirim, delegado Djalma Pereira Lemos.

Após os procedimentos de praxe, o suspeito foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Itapemirim.

fonte original do Jornal Fato

Confira mais Notícias

Sem capacete, meninas são flagradas pela GCM trafegando com moto

Situação e oposição fazem convenções no mesmo dia em Marataízes

Cafeicultura sustentável torna Seguro Rural mais barato

Ondas de calor e veranicos: Diferenças, impactos e cuidados

Veja a previsão do tempo de hoje (22/07/2024)

Fungos estão se adaptando ao calor corporal, diz estudo

Semana de início das Olimpíadas tem dia do escritor e avós

Pega em flagrante ameaçando pessoas, dupla armada é detida em Alegre