Ouça a Rádio Ao Vivo

Preso homem suspeito de participar de homicídio em Guaçuí

Foto: Divulgação.

Na manhã desta terça-feira (30), a Polícia Civil (PC) prendeu um dos suspeitos de ter participado de um homicídio ocorrido no dia 22 de janeiro deste ano, no bairro Horto Florestal, em Guaçuí.

A prisão, realizada por policiais civis da delegacia da cidade, ocorreu na casa do suspeito, no bairro João Ferraz de Araújo. Também foram cumpridos mandados de busca e apreensão, visando apreender armas de fogo, aparelhos celulares e outras provas relativas ao caso.

Segundo a PC, durante a ação os policiais encontraram no quarto do suspeito 30 buchas de cocaína, uma réplica de pistola, uma réplica de fuzil AR 15, além de dinheiro e outros elementos de prova.

Também foram encontrados, no segundo andar da residência, uma pistola calibre 380 e 50 munições calibre 9mm, além de dinheiro e outros objetos de interesse da investigação.

Entenda o caso:

A vítima era uma pessoa muito conhecida na região do Caparaó e foi encontrada morta com sinais de agressões e com disparos de arma de fogo no corpo, no bairro Horto Florestal. 

O crime aconteceu no dia 22 de janeiro, durante a noite. Um adolescente chegou a ser apreendido em flagrante como suspeito do crime, pois estava dentro do veículo da vítima e perto da casa dela, ficando internado no IASES de Cachoeiro de Itapemirim.

O veículo onde o adolescente estava pertencia a vítima, além disso o adolescente fez um vídeo em que aparecia também uma moto, que seria da vítima, pegando fogo.

A Polícia Civil de Guaçuí tomou conhecimento do fato no dia seguinte e iniciou uma investigação sobre o caso, pois havia dúvidas sobre a autoria, diante das circunstâncias do crime, e por se tratar de um adolescente recém-chegado na cidade.

Então, o delegado Robson Vieira Lima instaurou um Inquérito Policial e

Após um trabalho minucioso de investigação, comandado pelo titular da Delegacia de Guaçuí, delegado Robson Vieira Lima, a Polícia Civil identificou a autoria do crime. A Justiça, então, acatou o pedido de prisão temporária e de busca e apreensão.

O preso foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cachoeiro de Itapemirim/ES.

A PC destaca que as investigações continuam e caso alguém tenha interesse em colaborar de forma anônima basta fazer contato por meio do telefone 181, o sigilo é garantido.

fonte original do Jornal Fato

Confira mais Notícias

Agersa abre concurso público com salário de até R$ 3,9 mil

Governo federal anuncia Pix de R$ 5,1 mil para famílias atingidas pela enchente no RS

Abertas mais de 9 mil vagas em cursos gratuitos pelo programa Qualificar ES

Parte da tragédia no Rio Grande do Sul foi causada por ação humana, diz pesquisador

Economista Wagner Medeiros é eleito Cachoeirense Presente de 2024

Construção da quadra poliesportiva está na fase final em Marechal Floriano

Escola em Domingos Martins promove evento para estimular o raciocínio matemático dos estudantes

Espírito Santo inicia serviço inédito de Oncologia em Oftalmologia aos pacientes do SUS