Foto: Ilustrativa.
Policiais civis da Delegacia de Polícia (DP) de Guaçuí prenderam em flagrante um homem de 30 anos, suspeito de ser o autor de um homicídio ocorrido no último domingo (14), na localidade de Pratinha de Santa Luzia, na zona rural de Guaçuí. A prisão ocorreu na tarde desta terça-feira (16), após o suspeito se apresentar à autoridade policial. Ele estava escondido no município de Ibitirama.
De acordo com o titular da Delegacia de Polícia de Guaçuí, delegado Levy Carvalho, o crime aconteceu após uma discussão entre a vítima e o suspeito. “A vítima foi casada com a irmã do suspeito. Houve o término do vínculo conjugal entre o casal e esse seria o motivo da discussão. Após discutirem, o suspeito desferiu um golpe de faca na vítima, que foi a óbito no local”, explicou o delegado Levy Carvalho.
Após tomarem conhecimento do fato, a equipe policial identificou o suspeito e deram início às buscas de forma ininterrupta. “Após ele perceber que o cerco contra ele estava se fechando, decidiu se apresentar. Ele foi autuado em flagrante por homicídio qualificado cometido por motivo fútil”, disse o delegado Levy Carvalho.
Após os procedimentos de praxe, o indivíduo foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.
fonte original do Jornal Fato