Ouça a Rádio Ao Vivo

Prefeitura de Marechal Floriano realiza audiência pública para apresentação das metas fiscais

Texto: Bruno Caetano/ Foto: Júlio Huber

A Prefeitura de Marechal Floriano realiza, nesta quarta-feira (13), a Demonstração e Avaliação do Cumprimento das Metas Fiscais do 3º Quadrimestre de 2023, em uma audiência pública no plenário da Câmara Municipal. O início será às 14h e o encontro é aberto a toda a população.

A apresentação será conduzida pelas Secretarias de Planejamento e Finanças, detalhando as finanças municipais, a origem dos recursos e as despesas do serviço público. A transmissão ao vivo estará disponível no Youtube oficial da Câmara Municipal.

O prefeito João Carlos Lorenzoni enfatizou a importância da transparência fiscal e convidou a população a participar. “A presença de todos na audiência pública é crucial para o efetivo exercício da cidadania e colaboração com o Poder Público”, afirmou o prefeito Cacau Lorenzoni.

A iniciativa busca atender à Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF), sendo aberta à participação de diversos setores, incluindo conselhos, associações, entidades, sindicatos, Poderes Legislativo e Executivo, além de órgãos de controle e fiscalização do município. Os participantes poderão fazer perguntas presencialmente e pelo canal do Youtube durante a audiência.

fonte original do Montanhas Capixabas

Confira mais Notícias

Aline Lema é vice-campeã de duplas no RJ

Jibóia é resgatada de área de lazer em Vargem Alta

Secretaria de Esporte irá orientar atletas para Corrida de São Pedro

Cachoeiro: cota única do IPTU vence nesta segunda-feira (15)

Imagens e Objetos Sacros permanecem intactos após enchente no Sul do ES

Mimoso: Governador comenta sobre causas da enchente e medidas de contenção

II Festival Velho Bandido celebra Sérgio Sampaio sábado

Divulgado mapeamento das áreas afetadas por inundação em Mimoso do Sul