Ouça a Rádio Ao Vivo

Praça Jerônimo Monteiro interditada no domingo (21) para remoção de palmeiras

Foto: Márcia Leal/PMCI

Neste domingo (21), a Prefeitura de Cachoeiro, por meio da Secretaria Municipal de Manutenção e Serviços, realizará a remoção de duas palmeiras da praça Jerônimo Monteiro que estão danificadas.

Durante a realização do serviço, programado para ocorrer das 8h às 17h, tanto a Praça quanto o estacionamento de veículos serão, temporariamente, interditados. Na ocasião, também será realizada a poda das outras palmeiras do local.

A escolha de dia e horários específicos para a realização dos trabalhos foi planejada para evitar qualquer impacto nas atividades comerciais da região.

Segundo a Semmat, a necessidade de remoção das palmeiras, apontada por parecer técnico de especialistas na área, está relacionada às obras de construção de um elevador na Câmara Municipal e a danos no sistema radicular das árvores, responsável pela fixação com o solo.

A supressão das palmeiras é uma medida preventiva, com objetivo de evitar acidentes, para garantir a segurança de quem transita na região, que apresenta um grande fluxo diário de pedestres.

fonte original do Jornal Fato

Confira mais Notícias

GCM de Cachoeiro apreende moto clonada no bairro Vila Rica

Polícia Militar apreende drogas em São José do Calçado

Mulher é detida com moto clonada em Jerônimo Monteiro

Força Tática detém homem com 130 pedras de crack em Alegre

ES fecha bimestre com menor número de homicídios em 28 anos

Operação policial prende quatro pessoas e apreende armas e drogas em Guaçuí

Anchieta oferece atividades para maiores de 60 anos

Integrante de facção criminosa é detido em Bom Jesus do Norte