Ouça a Rádio Ao Vivo

Polícia prende irmão de “Terceirão”, um dos criminosos mais procurados do ES

A Polícia Civil, por meio da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Guarapari, realizou uma operação, nesta terça-feira (27), para dar cumprimento a um mandado de prisão temporária em desfavor de um homem de 30 anos. A prisão ocorreu no bairro Justiça, no município de Anchieta.

A Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp), informa que o indivíduo preso é irmão do narcotraficante Willian Zanoli, vulgo “Terceirão”, apontado como liderança do grupo que domina o tráfico de drogas no bairro Santa Mônica, em Guarapari, e que figura na lista dos dez criminosos mais procurados do Estado.

De acordo com as investigações, o detido atuava como gerente do grupo e, juntamente a outros três indivíduos, foi indiciado pelos crimes de associação para o tráfico e homicídio consumado, no qual foi vítima André Velten Justo, vulgo “Jatobá”.

O assassinato de André Velten Justo ocorreu no dia 9 de abril do ano passado às margens da Rodovia do Sol, no bairro Andana, em Guarapari.

Após os procedimentos de praxe, o indivíduo foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

fonte original do Dia a Dia ES

Confira mais Notícias

Leptospirose: 85 casos suspeitos da doença foram registrados em Mimoso

Roberto Carlos: maior nome da música brasileira completa 83 anos na sexta (19)

Incêndio atinge empresa em Itaoca, distrito de Cachoeiro

Escritora atacada por pit bulls recebe alta após 13 dias internada

Cachoeiro: autorizada reforma do Centro de Saúde “Paulo Pereira Gomes”

Barbeiro é detido com moto clonada em Cachoeiro

Cachoeiro: Servidor da prefeitura perde braço após acidente de trabalho

Cachoeiro recebe evento de cidades inteligentes