Ouça a Rádio Ao Vivo

Polícia Militar apreende metralhadoras, revolver e munições em operação contra o tráfico em Marechal Floriano

A Polícia Militar de Marechal Floriano apreendeu duas metralhadoras, revolver e munições de calibre 380. A operação iniciou às 12h da tarde desta segunda-feira (08) no Centro de Marechal Floriano e na cidade de Domingos Martins. Os suspeitos fugiram a pé.

A operação foi planejada de acordo com informações recebidas diante de denúncias anônimas e com a colaboração da comunidade de Marechal Floriano. Segundo a polícia, no local os militares identificaram indivíduos que ao serem abordados efetuaram disparos e logo depois abandonaram as armas no local e fugiram a pé.

O material apreendido foi levado para a Delegacia Regional de Marechal Floriano e será encaminhado a polícia científica, para que sejam identificados os suspeitos que fugiram e a origem das armas e munições.

O sargento da polícia militar de Marechal Floriano Willian Marques, responsável pela operação, forneceu detalhes sobre a ação. De acordo com ele, os militares intensificaram as atuações na região. Ao adentrar a região conhecida por movimentação de tráfico de drogas, os policiais depararam-se com vários suspeitos reunidos. Ao avistarem as guarnições, eles empreenderam fuga.

A polícia informou que a operação segue em continuidade nesta terça-feira (09), e que estão sendo averiguadas outros locais onde supostamente os acusados de tráfico estão se escondendo na mata de Marechal Floriano. “Pedimos a participação da comunidade, denunciando através dos telefones 181 e 190”, pediu o sargento William Marques.

Texto: Bruno Caetano/ Foto: PM

fonte original do Montanhas Capixabas

Confira mais Notícias

Fiscalização eletrônica de velocidade é restabelecida aos poucos

Após perseguição, foragido é capturado em Alegre

Dia do Policial Civil é ‘comemorado’ com prisão e apreensões em Guaçuí

Carreta tomba na BR-101 em Mimoso do Sul

Morre Mazinho Schwambach, colunista social de Domingos Martins e região

Mais de 50 médicos do Espírito Santo respondem por processo no CRM

VII Festival de Leituras Dramáticas Capixabas agita Cachoeiro

Seleção capixaba de handebol disputa Campeonato Brasileiro Cadete