Ouça a Rádio Ao Vivo

Polícia Militar apreende metralhadoras, revolver e munições em operação contra o tráfico em Marechal Floriano

A Polícia Militar de Marechal Floriano apreendeu duas metralhadoras, revolver e munições de calibre 380. A operação iniciou às 12h da tarde desta segunda-feira (08) no Centro de Marechal Floriano e na cidade de Domingos Martins. Os suspeitos fugiram a pé.

A operação foi planejada de acordo com informações recebidas diante de denúncias anônimas e com a colaboração da comunidade de Marechal Floriano. Segundo a polícia, no local os militares identificaram indivíduos que ao serem abordados efetuaram disparos e logo depois abandonaram as armas no local e fugiram a pé.

O material apreendido foi levado para a Delegacia Regional de Marechal Floriano e será encaminhado a polícia científica, para que sejam identificados os suspeitos que fugiram e a origem das armas e munições.

O sargento da polícia militar de Marechal Floriano Willian Marques, responsável pela operação, forneceu detalhes sobre a ação. De acordo com ele, os militares intensificaram as atuações na região. Ao adentrar a região conhecida por movimentação de tráfico de drogas, os policiais depararam-se com vários suspeitos reunidos. Ao avistarem as guarnições, eles empreenderam fuga.

A polícia informou que a operação segue em continuidade nesta terça-feira (09), e que estão sendo averiguadas outros locais onde supostamente os acusados de tráfico estão se escondendo na mata de Marechal Floriano. “Pedimos a participação da comunidade, denunciando através dos telefones 181 e 190”, pediu o sargento William Marques.

Texto: Bruno Caetano/ Foto: PM

fonte original do Montanhas Capixabas

Confira mais Notícias

Prevenção contra a dengue deve ocorrer também em propriedades rurais

Mulher cai no rio Jucu após ouvir chamado de amiga falecida em Marechal Floriano

CRAS de Domingos Martins promove revisão cadastral para famílias de baixa renda

Mecanização é o caminho para a produtividade na silvicultura

Últimos dias para inscrição de trabalhos científicos acadêmicos na Favesu 2024

São Camilo: Governo garante bolsa a aprovados que tiveram matrículas canceladas

Homicídio em posto foi legítima defesa, conclui Delegacia de Marataízes

Suspeito de fingir ser policial civil é detido com arma em Alegre