A Polícia Militar de Marechal Floriano apreendeu duas metralhadoras, revolver e munições de calibre 380. A operação iniciou às 12h da tarde desta segunda-feira (08) no Centro de Marechal Floriano e na cidade de Domingos Martins. Os suspeitos fugiram a pé.
A operação foi planejada de acordo com informações recebidas diante de denúncias anônimas e com a colaboração da comunidade de Marechal Floriano. Segundo a polícia, no local os militares identificaram indivíduos que ao serem abordados efetuaram disparos e logo depois abandonaram as armas no local e fugiram a pé.
O material apreendido foi levado para a Delegacia Regional de Marechal Floriano e será encaminhado a polícia científica, para que sejam identificados os suspeitos que fugiram e a origem das armas e munições.
O sargento da polícia militar de Marechal Floriano Willian Marques, responsável pela operação, forneceu detalhes sobre a ação. De acordo com ele, os militares intensificaram as atuações na região. Ao adentrar a região conhecida por movimentação de tráfico de drogas, os policiais depararam-se com vários suspeitos reunidos. Ao avistarem as guarnições, eles empreenderam fuga.
A polícia informou que a operação segue em continuidade nesta terça-feira (09), e que estão sendo averiguadas outros locais onde supostamente os acusados de tráfico estão se escondendo na mata de Marechal Floriano. “Pedimos a participação da comunidade, denunciando através dos telefones 181 e 190”, pediu o sargento William Marques.
Texto: Bruno Caetano/ Foto: PM
fonte original do Montanhas Capixabas