Ouça a Rádio Ao Vivo

Polícia desmantela quadrilha de traficantes em Presidente Kennedy

Fotos: Divulgação

Uma ação coordenada das forças de segurança de três municípios do litoral sul resultou na prisão de seis envolvidos com tráfico de entorpecentes no município de Presidente Kennedy. Armas e drogas também foram apreendidas.

Entre os presos está um homem apontado como o líder do tráfico de drogas na região de Jaqueira. Contra ele, havia mandado de prisão temporária. Ele foi capturado na divisa do Espírito Santo com o Rio de Janeiro nesta quinta-feira (8), após ter sido flagrado pelas câmeras de videomonitoramento da cidade, tentando fugir para o estado vizinho.

Além dele, outros três membros do grupo foram presos, dois por mandados de prisão e outro em flagrante.

O objetivo desta operação da Polícia Civil, denominada Loop II, era desbaratar a associação criminosa de tráfico de drogas na localidade de Jaqueira, combater o comércio ilegal de entorpecentes em Marobá e Leonel, e impedir a expansão de facções criminosas na cidade.

Em Marobá, um traficante foi detido em flagrante com drogas. Segundo a polícia, trata-se de comparsa do principal nome do tráfico na região, cujas residências foram alvos de buscas durante a operação.

Em Leonel, também foi efetuada a prisão de suspeito conhecido do local, que havia retornado recentemente do Estado do Rio de Janeiro após a prisão de outro traficante na cidade há cerca de 15 dias.

Todos os presos foram encaminhados para o Centro de Detenção Provisória de Marataízes e o Centro de Detenção Feminino de Cachoeiro, onde permanecerão à disposição da Justiça enquanto aguardam o desenrolar das investigações.

A operação realizada pela Delegacia de Polícia de Presidente Kennedy, contou com a colaboração com as delegacias de Itapemirim e Marataízes, a Força Tática da 9ª Companhia Independente da Polícia Militar, as guardas municipais de Presidente Kennedy e Marataízes (Romu e K9).

fonte original do Jornal Fato

Confira mais Notícias

Fiscalização eletrônica de velocidade é restabelecida aos poucos

Após perseguição, foragido é capturado em Alegre

Dia do Policial Civil é ‘comemorado’ com prisão e apreensões em Guaçuí

Carreta tomba na BR-101 em Mimoso do Sul

Morre Mazinho Schwambach, colunista social de Domingos Martins e região

Mais de 50 médicos do Espírito Santo respondem por processo no CRM

VII Festival de Leituras Dramáticas Capixabas agita Cachoeiro

Seleção capixaba de handebol disputa Campeonato Brasileiro Cadete