Ouça a Rádio Ao Vivo

Polícia desmantela quadrilha de traficantes em Presidente Kennedy

Fotos: Divulgação

Uma ação coordenada das forças de segurança de três municípios do litoral sul resultou na prisão de seis envolvidos com tráfico de entorpecentes no município de Presidente Kennedy. Armas e drogas também foram apreendidas.

Entre os presos está um homem apontado como o líder do tráfico de drogas na região de Jaqueira. Contra ele, havia mandado de prisão temporária. Ele foi capturado na divisa do Espírito Santo com o Rio de Janeiro nesta quinta-feira (8), após ter sido flagrado pelas câmeras de videomonitoramento da cidade, tentando fugir para o estado vizinho.

Além dele, outros três membros do grupo foram presos, dois por mandados de prisão e outro em flagrante.

O objetivo desta operação da Polícia Civil, denominada Loop II, era desbaratar a associação criminosa de tráfico de drogas na localidade de Jaqueira, combater o comércio ilegal de entorpecentes em Marobá e Leonel, e impedir a expansão de facções criminosas na cidade.

Em Marobá, um traficante foi detido em flagrante com drogas. Segundo a polícia, trata-se de comparsa do principal nome do tráfico na região, cujas residências foram alvos de buscas durante a operação.

Em Leonel, também foi efetuada a prisão de suspeito conhecido do local, que havia retornado recentemente do Estado do Rio de Janeiro após a prisão de outro traficante na cidade há cerca de 15 dias.

Todos os presos foram encaminhados para o Centro de Detenção Provisória de Marataízes e o Centro de Detenção Feminino de Cachoeiro, onde permanecerão à disposição da Justiça enquanto aguardam o desenrolar das investigações.

A operação realizada pela Delegacia de Polícia de Presidente Kennedy, contou com a colaboração com as delegacias de Itapemirim e Marataízes, a Força Tática da 9ª Companhia Independente da Polícia Militar, as guardas municipais de Presidente Kennedy e Marataízes (Romu e K9).

fonte original do Jornal Fato

Confira mais Notícias

GCM de Cachoeiro apreende moto clonada no bairro Vila Rica

Polícia Militar apreende drogas em São José do Calçado

Mulher é detida com moto clonada em Jerônimo Monteiro

Força Tática detém homem com 130 pedras de crack em Alegre

ES fecha bimestre com menor número de homicídios em 28 anos

Operação policial prende quatro pessoas e apreende armas e drogas em Guaçuí

Anchieta oferece atividades para maiores de 60 anos

Integrante de facção criminosa é detido em Bom Jesus do Norte