Ouça a Rádio Ao Vivo

PMES divulga licitação internacional para aquisição de fuzis

Divulgação

Na última sexta-feira (22), foi publicado no Diário Oficial do Estado do Espírito Santo (DIO-ES) e no Diário Oficial da União (DOU) o aviso de publicação do Pregão Eletrônico Internacional nº. 077/2023 para Registro de Preços de Fuzis de Assalto Multicalibre com Acessórios. 

A Polícia Militar do Estado (PMES) busca, com essa aquisição, manter o padrão de qualidade de seus armamentos, levando proteção e socorro à população capixaba.

O certame é realizado por meio do sistema SIGA. O edital está publicado no endereço www.compras.es.gov.br e no site da Polícia Militar, através do link https://pm.es.gov.br/licitacoes, estando à disposição no processo nº 2023-WT8G2 via e-docs.

O acolhimento das propostas teve início às 10h do dia 22 e segue até o dia 25 de janeiro, às 09h45, ocorrendo, nesta data e horário, a sua abertura. A sessão pública, por sua vez, será aberta às 10h do dia 25 de janeiro.

Os interessados em participar da licitação devem efetuar seu cadastro no sistema SIGA, conforme instruções contidas no endereço www.compras.es.gov.br/cadastro-de-fornecedores

A Comissão Permanente de Pregão, por meio da equipe de apoio, está à disposição para o esclarecimento de qualquer dúvida. Os contatos são: [email protected] e +55(27) 3636-8612/8852.

fonte original do Jornal Fato

Confira mais Notícias

Sem capacete, meninas são flagradas pela GCM trafegando com moto

Situação e oposição fazem convenções no mesmo dia em Marataízes

Cafeicultura sustentável torna Seguro Rural mais barato

Ondas de calor e veranicos: Diferenças, impactos e cuidados

Veja a previsão do tempo de hoje (22/07/2024)

Fungos estão se adaptando ao calor corporal, diz estudo

Semana de início das Olimpíadas tem dia do escritor e avós

Pega em flagrante ameaçando pessoas, dupla armada é detida em Alegre