Ouça a Rádio Ao Vivo

PM captura dupla autora de assalto com submetralhadora

Divulgação

A equipe de moto patrulha da Polícia Militar passava pelas proximidades do posto Senna, no bairro Gilberto Machado, em Cachoeiro de Itapemirim, quando flagrou dois homens em uma motocicleta vermelha sem placa, nesta quinta-feira (21). 

Eles são apontados como autores de roubo à mão armada, ocorrido momentos antes, no bairro Paraíso.  

Os suspeitos tentaram fugir em alta velocidade pela Avenida Aristides Campos, colocando em risco as outras pessoas que trafegavam pela via. 

Houve perseguição. O garupa, inclusive, jogaria uma mochila na pista, perto da entrada do bairro Nova Brasília, contendo uma submetralhadora de fabricação artesanal e um envelope com a quantia de quase R$ 11 mil. 

A dupla, no entanto, colidiria em um carro na Avenida Jones dos Santos Neves, em frente à sede da Viação Real, e seria alcançada pelos patrulheiros. 

O condutor, de 27 anos de idade, imediatamente se rendeu. Mas o comparsa, de 20 anos, ainda tentou escapar correndo a pé. Com a chegada do reforço, os policiais logo o encontrariam, escondido em matagal nas imediações.

A vítima do assalto no bairro Paraíso se apresentou à guarnição e reconheceu os autores. A dupla, junto com o material apreendido, foi levada, portanto, para a 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil, para as providências cabíveis.  

fonte original do Jornal Fato

Confira mais Notícias

Motorista de caminhão morre preso às ferragens em São José do Calçado

Assaltante é detido e produtos recuperados pela PM em Guaçuí

Colisão entre dois veículos deixa três feridos em Itapemirim

Duas motos recuperadas pela GCM em Cachoeiro na tarde desta sexta-feira

Vídeo: Homem morre dentro de casa noturna em Ibatiba

PP define data da convenção para confirmar candidatura de Ferraço

Resgate de cadáver no Itapemirim chama atenção no centro

Bebê amanhece morto em casa