Ouça a Rádio Ao Vivo

Partido Novo chega a Domingos Martins

Fotos: Divulgação/NOVO

Informe Publicitário

O Partido Novo chegou a Domingos Martins. Dirigente municipal, André Vargas conta sobre os projetos para o município. Na entrevista abaixo, o representante do Novo em Domingos Martins fala um pouco mais sobre o partido.

Quem é o Partido Novo?

André Vargas – O NOVO é um partido fundado por pessoas comuns que saíram da indignação para a ação de trazer boas práticas e princípios éticos para a política. Somos um partido de direita, agregamos conservadores e liberais.

Trabalhamos por uma administração pública feita com os melhores princípios de gestão, liderada por pessoas capacitadas e ouvindo as necessidades da população, com respeito às culturas, tradições e famílias de cada região onde atuamos.

“Temos convicção que o agente de mudança na sociedade é o indivíduo”

Temos convicção que o agente de mudança na sociedade é o indivíduo, que o dinheiro de imposto é pago com sacrifício e suor de quem trabalha e deve ser gerido com seriedade.

Quais os valores e princípios no NOVO?

Liberdade individual e respeito ao próximo; estado enxuto, eficiente e a serviço das pessoas; livre mercado e direito a propriedade; combate a corrupção e aos privilégios;

Império da Lei e Democracia e oportunidade ao alcance de todos.

Nos fale um pouco sobre alguns representantes do NOVO.

No Congresso Nacional, nossa bancada é a que melhor trabalha. Deputados Adriana Ventura, Gilson Marques e Marcel Van Hattem, junto ao senador Girão, são a oposição mais qualificada, organizada e convicta.

Entre os governadores, poucos no Brasil são bons como Romeu Zema. Desde 2019 ele trabalha incansavelmente para sanear e desenvolver Minas Gerais. E a população reconheceu esse esforço o reelegendo em primeiro turno em 2022.

Mas 2024 a gente precisa falar das cidades, o prefeito mais bem avaliado do país é do Novo, Adriano Silva, de Joinville (SC). Com 92% de aprovação, ele revolucionou a gestão da cidade porque é do povo, empresário e bombeiro voluntário. Ele sabia o que a população precisava e transformou isso no norte da campanha e da gestão dele.

Nas cidades onde somos oposição, como em Belo Horizonte com Marcela, Fernanda e Bráulio, ou no Rio de Janeiro com Pedro, o NOVO atua pra ser uma oposição que sabe a hora de combater e a hora de propor.

Como o Novo chega em Domingos Martins?

Viemos para somar. O Novo tem princípios de gestão partidária e de trabalho em mandato que por onde passam geram credibilidade, melhoram o poder público seja porque nós estamos na gestão ou porque estamos na oposição cobrando.

“Queremos trazer para a política pessoas qualificadas de diversos setores”

Queremos trazer para a política pessoas qualificadas de diversos setores. Servidores públicos, agro, comerciantes, jovens e quem quiser trabalhar bem pela cidade. Vamos guiar essas pessoas para contribuir na política municipal com os mesmos princípios e valores que transformam as administrações públicas onde o Novo atua.

Para filar-se ao NOVO basta acessar o site novo.org.br e clicar na aba “filie-se”. Ou ainda entrar e contato conosco pelo número: (27) 99962-0091, que funciona apenas no Whatsapp. Também há informações no nosso perfil do Instagram: @novo30domingosmartinses.

“Vamos apresentar uma chapa de vereadores qualificados, ficha limpa e treinados pela Nacional do Partido Novo”

Quais os planos do Novo nas eleições de 2024?

Vamos apresentar uma chapa de vereadores qualificados, ficha limpa e treinados pela Nacional do Partido Novo. Temos toda a estrutura para qualificar esses nomes, através do Instituto Libertas, nosso órgão formador de lideranças e políticas públicas, e os transformar em líderes políticos fora do comum, compromissados com Domingos Martins.

Não temos planos de lançar candidatura própria ao executivo, mas estamos abertos a conversar com candidaturas alinhadas aos valores e princípios do Novo, com possibilidade de firmar um termo de compromisso para caminhar junto.

Confira a fonte original do Montanhas

Confira mais Notícias

Motorista de caminhão morre preso às ferragens em São José do Calçado

Assaltante é detido e produtos recuperados pela PM em Guaçuí

Colisão entre dois veículos deixa três feridos em Itapemirim

Duas motos recuperadas pela GCM em Cachoeiro na tarde desta sexta-feira

Vídeo: Homem morre dentro de casa noturna em Ibatiba

PP define data da convenção para confirmar candidatura de Ferraço

Resgate de cadáver no Itapemirim chama atenção no centro

Bebê amanhece morto em casa