Ouça a Rádio Ao Vivo

Palhaços se apresentam de graça em Cachoeiro sábado e domingo

Divulgação

A dupla de palhaços Kid e Billy se apresenta em Cachoeiro de Itapemirim neste sábado (23) e domingo (24), em dois eventos gratuitos: os saraus infantis de lançamento do livro Poeminhas de Quintal, de Bartira Zanotelli. 

As apresentações são às 16h, sábado, e às 9h, domingo, no Espaço Caminhos do Sol, ao lado do Tiro de Guerra (av. Pinheiro Junior, 79, Ibitiquara). 

Com longa trajetória no teatro capixaba, a dupla de palhaços de Castelo promete interagir com as pessoas presentes buscando encantar e divertir, especialmente as crianças, mas também o público adulto.

Além dos palhaços, serão oferecidas às crianças outras atividades recreativas de acordo com o tema do livro, principalmente para as de dois a oito anos. Os saraus são abertos gratuitamente ao público em geral.

O livro Poeminhas de Quintal é a segunda obra de poesia infantil de Bartira Zanotelli. Contém ilustrações de Veronica Lorraine e é patrocinado pelo último edital da Lei Rubem Braga de Cachoeiro de Itapemirim. A pré-venda é realizada em www.editoracousa.com.br/produtos/poeminhas-de-quintal/

Nos lançamentos, o livro pode ser adquirido, bem como os dois anteriores da autora. Confira todos em bartirazanotelli.com/maisatividades/. 

Brincadeira

Poeminhas de Quintal é destinado ao público infantil e trata, com poesia, da alegria de subir em árvore, brincar com lama, observar os insetos e as plantas. O livro também é um convite para intensificar o contato das crianças com a natureza neste mundo tão invadido por telas de celulares, tablets e videogames.

“Um livro infantil também é uma obra para pais, professores e qualquer outro adulto que se proponha a ler com uma criança. Essa mensagem também é para eles: para que ajudem as crianças a verem a poesia nos pequenos elementos da natureza e que disponibilizem a elas mais momentos em quintais, jardins e praças” afirma a autora, que também é professora, tradutora e dançarina. 

Graduada, mestre e doutoranda em Letras pela Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes), também é mestre em Tradução Técnica e Científica pela Université de Haute Alsace. 

Atualmente, preside a Associação dos Professores de Francês do Espírito Santo e é integrante da companhia de dança profissional Projeto EluzArtes.

fonte original do Jornal Fato

Confira mais Notícias

Leptospirose: 85 casos suspeitos da doença foram registrados em Mimoso

Roberto Carlos: maior nome da música brasileira completa 83 anos na sexta (19)

Incêndio atinge empresa em Itaoca, distrito de Cachoeiro

Escritora atacada por pit bulls recebe alta após 13 dias internada

Cachoeiro: autorizada reforma do Centro de Saúde “Paulo Pereira Gomes”

Barbeiro é detido com moto clonada em Cachoeiro

Cachoeiro: Servidor da prefeitura perde braço após acidente de trabalho

Cachoeiro recebe evento de cidades inteligentes