Ouça a Rádio Ao Vivo

Oportunidades em diversas áreas para trabalhar em Cachoeiro

Marcelo Camargo/Agência Brasil

No mercado de trabalho de Cachoeiro de Itapemirim, diversas oportunidades de emprego estão disponíveis, abrangendo uma ampla gama de setores e habilidades.

A agência do Sistema Nacional de Emprego (Sine) da cidade anunciou um total de 95 vagas em diferentes áreas, oferecendo oportunidades para candidatos com variados níveis de qualificação e escolaridade.

Entre as disponíveis, destacam-se chances para profissionais da construção civil (como pedreiros, carpinteiros e servidores de obras), refletindo a atividade intensa nesse setor na região.

Há também demanda por profissionais especializados em áreas específicas, como acabadores de mármore e granito, com experiência comprovada na carteira de trabalho, contudo.

Para o setor de serviços, há vagas para açougueiro, auxiliar de cozinha, bombeiro eletricista, entre outros.

Essas posições não exigem a experiência prévia, mas oferecem possibilidades para aqueles com níveis de escolaridade variados, desde o ensino fundamental incompleto até o ensino médio completo.

Além disso, o Sine está apresentando oportunidades de estágio em loja e em engenharia, dando aos estudantes a chance de adquirir experiência prática em suas respectivas áreas de estudo.

As vagas anunciadas abrangem ainda áreas como vendas, tecnologia da informação, cuidados infantis, entre outras, refletindo a diversidade de oportunidades de emprego disponíveis na cidade.

Os candidatos interessados em se candidatar a uma das vagas devem comparecer ao posto do Sine de Cachoeiro de Itapemirim (Rua Costa Pereira, nº 100, bairro Sumaré), portando documentos pessoais e carteira de trabalho. O atendimento é realizado de forma presencial, quando os candidatos podem obter mais informações sobre as vagas disponíveis e os requisitos específicos de cada uma.

Confira o painel de vagas completo: 15/03/2024

fonte original do Jornal Fato

Confira mais Notícias

Leptospirose: 85 casos suspeitos da doença foram registrados em Mimoso

Roberto Carlos: maior nome da música brasileira completa 83 anos na sexta (19)

Incêndio atinge empresa em Itaoca, distrito de Cachoeiro

Escritora atacada por pit bulls recebe alta após 13 dias internada

Cachoeiro: autorizada reforma do Centro de Saúde “Paulo Pereira Gomes”

Barbeiro é detido com moto clonada em Cachoeiro

Cachoeiro: Servidor da prefeitura perde braço após acidente de trabalho

Cachoeiro recebe evento de cidades inteligentes