Ouça a Rádio Ao Vivo

Obras começam em mais ruas da sede de Domingos Martins nesta quinta-feira (25)

A prefeitura de Domingos Martins, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, informou que as obras de substituição de calçamento na sede do município seguem nesta quinta-feira (25), nas ruas Waldemiro Alberto Hülle e na Av. Koehler. As primeiras atividades iniciaram na última segunda-feira (22), com a preparação dos locais e retirada de veículos estacionados nas ruas que passarão por modificações.

Dessa forma, não haverá interdição do trecho. O serviço deve seguir durante a semana com prazo de término indeterminado. A Secretária de Obras do município orienta que para o trânsito poder fluir normalmente, os motoristas utilizem ruas paralelas. Os moradores deverão ficar atentos ao trânsito e obedecer às orientações transmitidas nos locais.

O primeiro setor de obras contemplará as ruas Waldemiro Hülle, no trecho que vai da garagem da prefeitura até a Rua Projetada 2 (Rua Otis), passando também pela Rua Projetada 1, seguindo a seguinte ordem: as ruas transversais serão feitas primeiro e, logo após, a rua principal. Veja no mapa abaixo.

O segundo setor começará na Av. Koehler (em frente ao Kilão da Roça), seguindo em direção ao hospital, descendo pela Rua Otaviano Santos, sendo o último trecho a Av. Senador Jefferson de Aguiar até o encontro com a Rua Alfredo Velten. Veja no mapa abaixo.

Alterações desta quinta-feira(25):

Na manhã de hoje a Av. Koehler, que vai do Kilão da Roça até o Hospital Santa Casa está funcionando em sentido duplo. A Rua Otaviano Santos foi totalmente interditada para as obras. Quem sai do hospital deve retornar pela avenida Koehler e passar pela rua Gustavo Gerhardt.

Texto: Bruno Caetano/ Fotos: Julio Huber/ Fonte: PMDM

fonte original do Montanhas Capixabas

Confira mais Notícias

Seis novas espécies de insetos são descobertas no Espírito Santo

Recepção do Cachoeirense Ausente será nesta segunda-feira (24)

Confira as unidades de saúde que abrem neste sábado (22) para vacinação

Em operação na BR-101, PM apreende quase 30 kg de maconha

Suspeito de roubo é baleado e preso após esfaquear policial em Cachoeiro

Despedida de Jorge Moraes, sósia do técnico Jorge Jesus, acontece no Rio de Janeiro

Fogueira de Rio Novo cresce ainda mais e fica maior que um prédio de 8 andares

Espírito Santo é o 1º do Brasil nos investimentos à ciência e tecnologia