Ouça a Rádio Ao Vivo

Obras começam em mais ruas da sede de Domingos Martins nesta quinta-feira (25)

A prefeitura de Domingos Martins, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, informou que as obras de substituição de calçamento na sede do município seguem nesta quinta-feira (25), nas ruas Waldemiro Alberto Hülle e na Av. Koehler. As primeiras atividades iniciaram na última segunda-feira (22), com a preparação dos locais e retirada de veículos estacionados nas ruas que passarão por modificações.

Dessa forma, não haverá interdição do trecho. O serviço deve seguir durante a semana com prazo de término indeterminado. A Secretária de Obras do município orienta que para o trânsito poder fluir normalmente, os motoristas utilizem ruas paralelas. Os moradores deverão ficar atentos ao trânsito e obedecer às orientações transmitidas nos locais.

O primeiro setor de obras contemplará as ruas Waldemiro Hülle, no trecho que vai da garagem da prefeitura até a Rua Projetada 2 (Rua Otis), passando também pela Rua Projetada 1, seguindo a seguinte ordem: as ruas transversais serão feitas primeiro e, logo após, a rua principal. Veja no mapa abaixo.

O segundo setor começará na Av. Koehler (em frente ao Kilão da Roça), seguindo em direção ao hospital, descendo pela Rua Otaviano Santos, sendo o último trecho a Av. Senador Jefferson de Aguiar até o encontro com a Rua Alfredo Velten. Veja no mapa abaixo.

Alterações desta quinta-feira(25):

Na manhã de hoje a Av. Koehler, que vai do Kilão da Roça até o Hospital Santa Casa está funcionando em sentido duplo. A Rua Otaviano Santos foi totalmente interditada para as obras. Quem sai do hospital deve retornar pela avenida Koehler e passar pela rua Gustavo Gerhardt.

Texto: Bruno Caetano/ Fotos: Julio Huber/ Fonte: PMDM

fonte original do Montanhas Capixabas

Confira mais Notícias

GCM de Cachoeiro apreende moto clonada no bairro Vila Rica

Polícia Militar apreende drogas em São José do Calçado

Mulher é detida com moto clonada em Jerônimo Monteiro

Força Tática detém homem com 130 pedras de crack em Alegre

ES fecha bimestre com menor número de homicídios em 28 anos

Operação policial prende quatro pessoas e apreende armas e drogas em Guaçuí

Anchieta oferece atividades para maiores de 60 anos

Integrante de facção criminosa é detido em Bom Jesus do Norte