Ouça a Rádio Ao Vivo

Novos secretários municipais tomam posse em Cachoeiro

Foto: Márcia Leal/PMCI.
Nesta terça-feira (2), novos secretários municipais tomaram posse em Cachoeiro de Itapemirim. Os decretos que versam sobre as alterações foram publicados hoje no Diário Oficial.

A partir desta data, a Secretaria Municipal de Administração (Semad), anteriormente sob liderança interina de Ana Carolina Bedim, passa a ser comandada por Antônio Carlos Valente.

Valente, por sua vez, ocupava a posição titular da pasta de Urbanismo, Desenvolvimento e Meio Ambiente (Semurb), a qual teve sua nomenclatura modificada para Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo (Semurb), agora conduzida por Victor Galvão Rabbi.

Opinião

O QUE AS MUDANÇAS NO SECRETARIADO SINALIZAM?

Anteriormente incorporada à Semurb, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (Semdec) foi novamente criada na estrutura da gestão municipal, sob a liderança de Dietrich Kaschner.

Na área de assistência social, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Semdes) passa a ser comandada, de forma interina, por Roselane de Araujo, que substitui a titular da pasta, Márcia Bezerra.

O mesmo acontece com a Secretaria Municipal de Cidadania, Trabalho e Direitos Humanos (Semcit), que será assumida, interinamente, por Thatiane Cardoso da Silva. Até o dia 31 de dezembro de 2023, a pasta era conduzida por Luana Fonseca.

As alterações no corpo administraivo da Prefeitura envolvem, ainda, a mudança de comando da Secretaria Executiva de Comunicação. Anteriormente exercida pela jornalista Cláudia Sabadini, a liderança do setor responsável pela comunicação social da gestão municipal passa a ser exercida pelo também jornalista Filipe Rodrigues.

“Agradecemos aos gestores anteriores pelos serviços prestados em suas respectivas pastas, e seguimos, confiantes, de que as novas lideranças seguirão contribuindo para o desenvolvimento humano e econômico de Cachoeiro, sempre orientados pela boa governança, transparência e compromisso com a população”, destaca o prefeito Victor Coelho.

fonte original do Jornal Fato

Confira mais Notícias

Fiscalização eletrônica de velocidade é restabelecida aos poucos

Após perseguição, foragido é capturado em Alegre

Dia do Policial Civil é ‘comemorado’ com prisão e apreensões em Guaçuí

Carreta tomba na BR-101 em Mimoso do Sul

Morre Mazinho Schwambach, colunista social de Domingos Martins e região

Mais de 50 médicos do Espírito Santo respondem por processo no CRM

VII Festival de Leituras Dramáticas Capixabas agita Cachoeiro

Seleção capixaba de handebol disputa Campeonato Brasileiro Cadete