Ouça a Rádio Ao Vivo

Mulher vive noite de terror nas mãos de companheiro em Cachoeiro

Um mulher, cuja identidade não foi revelada, passou a noite de terça-feira (13), em cárcere privado e sendo agredida pelo companheiro, em Vargem Grande de Soturno, distrito de Cachoeiro.

A vítima pediu ajuda à Guarda Civil Municipal (GCM), e contou o que sofreu nas mãos do agressor. Ela foi ao Pronto Atendimento Paulo Pereira Gomes, com ferimentos em todo o rosto.

Os guardas civis realizaram buscas pelo suspeito em Cachoeiro e Vargem Grande, e chegaram a abordar o homem na entrada da UPA Paulo Pereira Gomes, mas o suspeito fugiu em uma moto em alta velocidade.

Em apoio, o setor de videomonitoramento identificou o destino da moto passando pela Ponte do Arco, no sentido bairro Coronel Borges. A guarnição se deslocou para o endereço mas recebeu nova informação de que o suspeito fazia o sentido inverso.

Enaqunato isso, a Polícia Militar também foi acionada pela vítima e uma guarnição da PM foi designada para atender a ocorrência. Na sequência, a GCM seguiu até o local inicial e viu o suspeito sentado no meio fio, ao lado da moto.

Mantendo certa distância, os guardas civis deram ordem para que ele permanecesse no mesmo lugar e se identificasse, mas suspeito não obedeceu. Ao contrário disso, ele subiu na moto e fugiu em alta velocidade.

A partir daí, iniciou-se uma perseguição, mas o criminoso conseguiu escapar fugindo em direção ao bairro Bela Vista e não foi mais visto até o momento.

fonte original do Dia a Dia ES

Confira mais Notícias

Leptospirose: 85 casos suspeitos da doença foram registrados em Mimoso

Roberto Carlos: maior nome da música brasileira completa 83 anos na sexta (19)

Incêndio atinge empresa em Itaoca, distrito de Cachoeiro

Escritora atacada por pit bulls recebe alta após 13 dias internada

Cachoeiro: autorizada reforma do Centro de Saúde “Paulo Pereira Gomes”

Barbeiro é detido com moto clonada em Cachoeiro

Cachoeiro: Servidor da prefeitura perde braço após acidente de trabalho

Cachoeiro recebe evento de cidades inteligentes