Ouça a Rádio Ao Vivo

Mulher perde o controle da direção e invade ótica em Domingos Martins

Texto: Julio Huber / Fotos: Mídias Sociais

Uma mulher que dirigia um Fiat Uno perdeu o controle da direção, subiu a calçada e invadiu uma ótica, que fica na avenida Presidente Vargas, na esquina com a avenida Koehler, próximo ao Kilão da Roça. Segundo testemunhas, a mulher teria passado mal e o carro entrou na loja e só foi parar no fundo.

A filha da mulher estava no banco do carona, mas não se feriu. Um homem que passava na rua no momento do acidente foi atingido por uma placa de sinalização, que foi derrubada no momento em que o carro perdeu o controle. A placa do carro é de Ibatiba, mas a motorista reside em Victor Hugo, Marechal Floriano.

O empresário Fábio Borloth Vieira, o Chico do Gás, que passava pelo local no momento do acidente, disse por pouco o seu carro não foi atingido pelo Fiat Uno. “Eu vi o carro vindo pela rua do hospital (avenida Koehler) e ao fazer a curva pra entrar na Presidente Vargas, ela quase atingiu meu carro, mas subiu a calçada e invadiu a ótica, quebrando muitos vidros e bancadas”, contou Fábio.

Ele ainda informou que ao parar no fundo da loja, a motorista estava desacordada. A filha da mulher teria dito que a mãe passou mal. “Logo fomos ver se ela estava bem e o Samu chegou em seguida para dar atendimento a ela e ao senhor que foi ferido na calçada”, relatou Fábio Borloth.

Representantes da ótica não quiseram dar detalhes sobre o prejuízo causado na loja, mas funcionárias relataram que estavam fazendo café quando viram o carro entrando na loja e destruindo a porta de vidro e bancadas de exposição de óculos. Funcionários da loja não se feriram. Populares disseram que a mulher não possui habilitação, mas a informação não foi confirmada pela Polícia Militar. Veja o vídeo momentos após o ocorrido:

Carro invadi ótica em Domingos Martins na manhã desta quinta-feira (14) (youtube.com)

fonte original do Montanhas Capixabas

Confira mais Notícias

Leptospirose: 85 casos suspeitos da doença foram registrados em Mimoso

Roberto Carlos: maior nome da música brasileira completa 83 anos na sexta (19)

Incêndio atinge empresa em Itaoca, distrito de Cachoeiro

Escritora atacada por pit bulls recebe alta após 13 dias internada

Cachoeiro: autorizada reforma do Centro de Saúde “Paulo Pereira Gomes”

Barbeiro é detido com moto clonada em Cachoeiro

Cachoeiro: Servidor da prefeitura perde braço após acidente de trabalho

Cachoeiro recebe evento de cidades inteligentes